2

Futebol: iniciado campeonato municipal de Santa Inês…

GEDSC DIGITAL CAMERA

A equipe do Departamento de Esportes de Santa Inês

A rodada de abertura do Campeonato Municipal de Santa Inês – versão 2014 – teve um saldo de 17 gols marcados, sendo cinco pela sede do município e 12 pela zona rural.

No sábado, 16, o evento de abertura reuniu dezenas de pessoas no Estádio Municipal Artema Santos (Binezão) para assistir a um amistoso entre a equipe sub-19 do Sampaio Correia e a Seleção de Santa Inês.

A partida terminou empatada em 1 x 1.

No jogo de abertura do certame municipal, o atual campeão São Cristovão venceu a equipe do Malmo pelo placar de 4 x 1.

Nesta quinta-feira (21), pela zona urbana, enfrentam-se Vila Rica x Coheb. Também na quinta-feira, no Binezão, jogam seleção de Santa Inês x Pindaré. Esta partida é válida pelo Copão da BR (Alto Turi).

GEDSC DIGITAL CAMERA

A equipe sub-19 do Sampaio Corrêa

Pela zona rural, a rodada de abertura aconteceu na manhã do dia 17 (domingo). No Povoado Campo Novo, o time da casa (Barcelona) venceu o Penharol (Povoado Gato) pelo placar de 3 x 1.

No Povoado Onça, a Portuguesa empatou com o Boavistinha em 1 x 1.

No povoado Bom Jesus, vitória do time da casa por 2 x 0 sobre o São João dos Crentes. Ainda pelo campeonato da zona rural, o Barro Vermelho venceu por 3 x 1 a equipe do Povoado Encruzilhada.

Texto e fotos: Magno Lima (Ascom/Stª inês)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ribamar deveria iniciar sua gestão como prefeito de Santa Inês , ele ainda não fez nada , aliás fez , captou dinheiro pra campanha de Luana

  2. A POLÍCIA FEDERAL FEZ UMA DEVASSA NA EMPRESA DO BARBOSA DA DIMENSÃO E O MARCO DEÇA VEM NOTICIAR O INÍCIO DO CAMPEONATO DE SANTA INÊS. É demais, né não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *