2

Pedrosa, Zeluis, Arcangeli e Josivaldo sequer encaminharam programas para o horário eleitoral do rádio

Descaso com a propaganda derruba a lenga-lenga dos candidatos nanicos, de que a mídia tenta polarizar a disputa entre Edinho e Flávio Dino

 

http://1.bp.blogspot.com/-LGVlw3E9iBc/U_HXt7btiYI/AAAAAAAAUUw/53KeYO9HmOQ/s1600/flavioedinho%2B-%2BCopia.png

Flávio e Edinho polarizam a disputa; os demais não aparecem também na propaganda

Quem ouviu o primeiro programa dos candidatos a governador no horário eleitoral gratuito no rádio, hoje de manhã,  viu um imenso buraco no tempo reservado aos candidatos Antonio Pedrosa (PSOL), Zeluis Lago (PPL), Saulo Arcangeli (PSTU) e Josivaldo Correa (PCB).

Nenhum deles apresentou o material para veiculação à emissora responsável pela geração dos programas.

O blablablá destes candidatos é sempre o de que a mídia tenta polarizar a disputa pelo governo entre os candidatos Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB). Mas, se eles próprios não conseguem, sequer, produzir o programa por meio dos quais podem tentar convencer o eleitor, como esperar tratamento isonômico da imprensa?

Sem os programas do PSOL, PSTU, PPL e PCB, o primeiro dia da propaganda no rádio ficou mesmo polarizada por Edinho e Flávio.

E a mídia nada tem a ver com isso.

Se estes candidatos querem mesmo competir na disputa pelo Governo – sem a cansativa lenga-lenga contra a mídia, então que reúnam as condições básicas de competitividade.

Ou desocupem a moita.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse tal de Zé Luis é um doido varrido…o que diabos ele querIa se metendo nessa encrenca…isso é briga de cachorro GRANDE…ZÉ.

  2. Marco, sobre a operacao da policia federal na Dimensão?? Por que nao falaste nada???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *