Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Pedrosa, Zeluis, Arcangeli e Josivaldo sequer encaminharam programas para o horário eleitoral do rádio

Descaso com a propaganda derruba a lenga-lenga dos candidatos nanicos, de que a mídia tenta polarizar a disputa entre Edinho e Flávio Dino

 

Flávio e Edinho polarizam a disputa; os demais não aparecem também na propaganda

Quem ouviu o primeiro programa dos candidatos a governador no horário eleitoral gratuito no rádio, hoje de manhã,  viu um imenso buraco no tempo reservado aos candidatos Antonio Pedrosa (PSOL), Zeluis Lago (PPL), Saulo Arcangeli (PSTU) e Josivaldo Correa (PCB).

Nenhum deles apresentou o material para veiculação à emissora responsável pela geração dos programas.

O blablablá destes candidatos é sempre o de que a mídia tenta polarizar a disputa pelo governo entre os candidatos Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB). Mas, se eles próprios não conseguem, sequer, produzir o programa por meio dos quais podem tentar convencer o eleitor, como esperar tratamento isonômico da imprensa?

Sem os programas do PSOL, PSTU, PPL e PCB, o primeiro dia da propaganda no rádio ficou mesmo polarizada por Edinho e Flávio.

E a mídia nada tem a ver com isso.

Se estes candidatos querem mesmo competir na disputa pelo Governo – sem a cansativa lenga-lenga contra a mídia, então que reúnam as condições básicas de competitividade.

Ou desocupem a moita.

É simples assim…

Sair da versão mobile