5

Lobão Filho comemora início da propaganda eleitoral gratuita

BIAMAN_PRADO_3576 (Large)Teve início nesta quarta-feira (20), a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a governador, senador e deputado estadual. O candidato Lobão Filho (PMDB) da coligação “Pra Frente, Maranhão” assistiu à veiculação de seu primeiro programa ao lado de sua equipe de campanha, que comemorou o resultado do intenso trabalho dos últimos meses.

Tive a oportunidade de assistir ao primeiro programa de todos os candidatos e fiquei muito emocionado com nosso programa, porque mostrou um Maranhão diferente, um Maranhão moderno, rico de oportunidades e que, pode, sim, transformar a vida das pessoas – avaliou Lobão Filho.

O candidato apresentou, em seu primeiro programa, o PAM (Programa de Aceleração do Maranhão), que vai “renovar o estado, distribuir as riquezas produzidas e consolidar os projetos que fazem de nossa economia a 16ª do estado”, explicou o peemedebista.

Lobão Filho reforçou ainda o propósito de governar para cada um dos maranhenses e o compromisso que assumiu com Deus e com o estado, no leito de hospital após acidente sofrido em 2011.

Com o início da propaganda televisiva, o ritmo de campanha muda e Lobão Filho inicia a nova fase com otimismo e entusiasmo.

Esta fase é diferente dos comícios, das entrevistas, dos debates, é um momento de aproximação maior do candidato com o eleitor – destacou o candidato, que também intensificará suas incursões ao interior do estado já nesta quinta-feira (21), com visitas a 15 municípios até o dia 24.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. CLARO QUE ELE IRIA COMEMORAR POIS FOI O QUE SE SAIO MELHOR POIS ESTAVA CONVICTO DO QUE ESTAVA FAZENDO APRESENTANDO SUAS PROPOSTAS E AJUDANDO O MARANHÃO A CRESCER COM O SEU PROGRAMA PAM, É #prafrenteMaranhão

  2. Edinho Nove Horas apresenta o seu programa de governo, o PAM (Para Acabar o Maranhão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *