12

O desafio de Lobão Filho…

Lobao-Filho-e-Dilma-1

Edinho é o candidato de Dilma…

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, tem um desafio principal nesta propaganda eleitoral: ele precisa mostrar para o eleitor que é o candidato da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

As pesquisas de opinião já mostraram que o apoio de Lula influencia no voto de mais de 40% do eleitorado. E Dilma influencia outros 36%.LOutras pesquisas mostraram que a ligação com o candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, tira votos no Maranhão.

Mas Lobão Filho não tem conseguido construir o discurso do candidato de Lula/Dilma.

Sobretudo, por que o adversário do PCdoB, Flávio Dino usa descaradamente também este discurso, apesar de apoiar o tucano Aécio Neves.

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2014/07/lobaoelula2.jpg

…E principalmente de Lula

E Dino se aproveita de dois fatores:

1- a promiscuidade eleitoral de setores do PT maranhense, que bombardeiam o projeto de aliança com o PMDB sob a vista grossa da direção do partido e da própria coordenação de Dilma;

2 – da falta de afirmação de Lula e de Dilma de que, no Maranhão o candidato deles é Lobão Filho.

Lobão Filho apresentou um programa muito melhor que o de Flávio Dino, em todos os aspectos. E pode perfeitamente ampliar a vantagem com a presença de Lula e Dilma, o que não pode ser feito pelo comunista, por restrições da lei eleitoral.

O candidato do PMDB tem 44 dias para envolver Lula e Dilma definitivamente em sua campanha eletrônica.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Dilma Rousseff é uma das maiores torcedoras pela vitória de Flávio Dino. As circunstâncias, infelizmente, a impedem de dizer isso, mas eu, você, Dino e Lobão sabemos disso. Sabemos que Dilma, quando chefe da Casa civil de Lula, tentou barrar Lobão no ministério de Minas e energia, pois ela é técnica e sabe que Lobão não entende nada da área e que há muita gente mais preparada para o cargo. O candidato de Dilma é Flávio Dino!!!

    resp.: Se você diz…

  2. Isso é piti? Candidato fraco.. Teve todas as chances de se preparar diferente de Dino, juiz federal por conta própria…

  3. O CERTO É QUE LOBÃO FILHO É O CANDIDATO MAIS APROPRIADO PARA ESSAS ELEIÇÕES POIS É O ÚNICO QUE APRESENTA PROPOSTAS CONCRETAS E CONVICTAS DE QUE IRAM SER FEITAS! #prafrenteMaranhão

  4. E RAPAZ, AQUI NO INTERIOR ESTÃO FALANDO QUE O LOBINHO 30% NA POLÍTICA PUXOU PARA A MÃE DELE, OUTROS ESTÃO FALANDO QUE NÃO ADIANTA O LADO QUE ELE PUXOU, TUDO VAI DAR NA MESMA COISA, NENHUM PRESTA, O FLAVIO DINO FALOU QUE FOI DEPUTADO DURANTE QUATRO ANOS E NUNCA VIU A MÃE DO LOBINHO 30 POR LÁ, EITA FAMÍLIA, SERÁ QUE TEM IGUAL?

  5. Bem, sendo assim, por que ele (LF) não se adianta e pede pra Sarneyzão falar no programa dele? Tem que ser Lula, Dilma? Não é Sarney que é daqui, tá aqui????? E Roseana? E Ricardo Murad? E João Abreu? E João Alberto? Tem essa gente toda pra falar no programa dele. É ou não é???

  6. seu kleyson com certeza ele se saiu muito bem como sempre.. pois ele sim vai ser nosso governador..

  7. Alguém aí pode comentar como foi o desempenho do Lobão Filho no debate da OAB? Ainda não vi nada a respeito e, como tenho certeza de que ele não faltará a nenhum debate, estou curioso pra saber como se saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *