13

Comunista, Flávio Dino recebe apoio de evangélicos…

religioecomunismoqueverdadeeessa.com[2]Lideranças evangélicas de diversas denominações estiveram na noite desta quinta-feira (21/08) com o candidato Flávio Dino, para confirmar apoio a sua candidatura, lançando a campanha “Sou Cristão, Voto Flávio Dino”.

Lideranças da Assembleia de Deus, da Pentecostal, da Batista, da Cristã-Evangélica, da Presbiteriana, da Casa do Senhor e da Cristo para Todos confirmaram que confiam no projeto de desenvolvimento social do Estado apresentado por Flávio Dino nas 65 propostas de seu Programa de Governo.

Foram 120 lideranças evangélicas de diversas denominações apoiando o comunista…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Sou evangélico, não voto em comunistas, do que me adiantaria pregrar a palavra de \\\\\\Deus, e me unir ao demonio??.

  2. XÔ SATANÁS!!! SÓ NO MARANHÃO PARTIDO DO SATÃ UNIDO HÁ HOMENS DE DEUS!!! SERÁ QUE ISSO É POSSÍVEL? EVANGÉLICOS MALDITOS VCS VÃO SE FERRAR EM APOIAR QUEM PERSEGUE CRISTAOS.

  3. CONHEÇO MILHARES DE EVANGÉLICOS QUE VÃO VOTAR NO FLAVIO INDEPENDENTEMENTE DA RELIGIÃO, MAS POR PROPOSTAS E PELA CONDUTA ILIBADA.

  4. Soou evangélico E NÃO VOTO EM FLAVIO DINO. Crente que é crente de verdade não faz aliança com ateus. O nojo que me dar desse candidato é que em eleições anteriores e nunca abriu a boca pra dizer que era católico, e agora me aparece dizendo que é Católico (com muito respeito aos católicos), usando essa imagem de Evangélico só pra ganhar voto. Porque ele não disse que era da Assembléia de Deus logo. Porque não ia colar….

  5. Estou indeciso em quem votar, mas como Cristão penso e acredito que não devemos fazer aliança com ateus, pois a Palavra de Deus assim nos ensina.

  6. é isso mesmo, minha família é toda evangélica e votamos no FLAVIO DINO E COM FLAVIO DINO.

  7. Sou cristão e essas lideranças não me representam.
    Não voto em comunistas e em caluniadores!

  8. Marco, você está transformando esse rapaz na besta do apocalipse. Gostaria de lembrar que vivemos em um Estado laico, como o próprio Lula disse em uma de suas pérolas. Por que não deixamos a religião de lado e discutimos a situação de atraso do Maranhão. Acredito que estaríamos contribuindo mais para o debate político.

  9. Boa noite Marco! Eu e toda minha famila somos Evangélicos da Assembleia de Deus Missão em São Luís, e o que sentimos nesse momento referente a algumas lideranças é vergonha de termos lideres pregam a palavras de Deus nos púlpitos das igrejas aquilo não vivam . Esse negocio de dizer que tem um projeto para trabalhar com as igrejas isso é migué como dizia o saldoso Jaízinho, deve ter sido acordado entre esses pastores assessorias e emprego para os seus familiares, Igreja Assembléia de Deus já existem há mais de noventa anos fazendo trabalhos sociais com dizimos , ofertas e doações dos membros e nunca precisou se aliar a nenhum partido politico, e principalmente aos partidos comunista. Há alguns anos o pedido de um pastor influenciava muito na decisão de um eleitor evangélico, existia obediência dos membros, hoje esse pedido não influi.Os pastores tem que assumir a sua função de ser pastor , cuidar das pessoas que estão perecendo,e nao deixando os trabalhos da igrejas pra está dando ouvidos ao monte de corruptos e mentirosos. Esses candidatos que estão aí representando a igreja são mentirosos não recebe os membro da igreja depois de eleitos, só voltam a procurar quando se aproxima as eleições. não é isso que queremos , Queremos lideres que defendam o Evangelho sem perder as suas origens.

  10. Vai ser vitória no primeiro turno. Te prepara para ir embora do estado. Não terá vez pra vc aqui. Pois, a mirante vai falir.

  11. Caro jornalista este comentário não tem nada a ver com a notícia por você publicada. O que escreverei aqui é uma denúncia séria que tem como ser comprovada. Ontem (21/08/2014) à noite pessoas que trabalham para o candidato Isaías Pereirinha (ainda não confirmei se o mesmo estava presente, as pessoas com as quais conversei afirmaram não conhecer o dito cujo, mas a reunião foi realizada numa casa que está cheia de cartazes dele) realizaram uma reunião no Sitinho (um pequeno bairro que fica ao lado da Vila Maranhão) para comprar votos. Isso mesmo, comprar votos! Porque faço essa afirmação? Por na reunião eles entregaram equipagens para times de futebol e várias bolas para os jovens que estavam presentes. Isso não é proibido por lei? Isso não é crime eleitoral? Gostaria de saber se você tem interesse em publicar no seu blog uma notícia mais detalhada do caso. Se sim, responda que eu tenho como comprovar o que estou afirmando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *