2

Dois fatores marcaram as propagandas eleitorais até agora!!!

logo1previewPor Caio Hostílio

Aproveitar o uso de um morto como ele fosse santo, a salvação do Brasil, cuja realidade é outra completamente diferente. E ainda o discurso anti-sarney mesmo o ex-presidente não disputando nada mais.

Isso só vem mostrar o quanto a política no Maranhão é medíocre, fraca, sem perspectiva nenhuma para a coletividade e, principalmente, baseada nas politiquices canalhas e safadas de sempre!!!

É uma perda de tempo tremendo ver um bando de politiqueiros usarem a imagem de um morto para tentar angariar votos utilizando o fator sensacionalismo e até uma frase que o morto teria dito antes de morrer!!! Quanta hipocrisia e canalhice…

Depois vemos outros safados metidos a moralista e ético falar que estão limpos, mas basta buscar os sites dos tribunais que lá está constando o nome do moribundo…

Mas o pior de tudo é ver que a disputa é contra o senador José Sarney, que governou o estado em 1965 e que sequer está na disputa…

O problema é que esses politiqueiros, que nunca fizeram nada pelo Maranhão, sempre se elegeram denegrindo o nome e a imagem do Sarney e, por isso, não seriam diferentes nessa eleição de 2014.

Mas como ficarão as eleições de 2016 e 2018?

Eis a questão!!!

Vão ter que se virar em apresentar propostas de fato ao povo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pra tu ver a desgraça que é essa raça de Sarney, desde 1965 usurpando o Maranhão, acabando com o povo, mesmo sem “estar no poder”. Só o capiroto pra dar jeito nesse bando. Muito bem seu ostilio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *