2

Eliziane Gama inaugura comitê no município de Pirapemas

A candidata a deputada federal, Eliziane Gama inaugurou, na sexta-feira(22), comitê de campanha no município de Pirapemas. Na oportunidade a parlamentar se
reunirá com lideranças da cidade para discutir propostas para a região.

É uma grande alegria receber tantas adesões ao nosso projeto no interior do estado. Nosso sentimento é o mesmo da população que precisa ter representantes que realmente se preocupam com o estado. Juntos nós podemos construir um Maranhão para todos os maranhenses – destacou.

Eliziane Gama também cumpre agenda de compromissos em outras cidades. Na noite desta sexta-feira a candidata a federal participará de encontro com lideranças em Caxias.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Um projeto político de qualquer candidato a presente ou futuro gestor público, para ser bem sucedido, aceito e aprovado pelo povo precisa necessariamente ser detalhadamente debatido, planejado, criado e executado, juntamente com a população que o elegeu e paga os seus parrudos salários e privilégios pessoais, dos seus parentes, amigos, sócios e aliados políticos – ou melhor – comparsas de crimes deles, que eles votam e aprovam na calada da noite como ladrões que são, os quais eles nunca tiveram nenhum serviço prestado para a nação e o pais para te-los (gestão compartilhadas), para representar e defender os interesses públicos da nação e do país. E, depois de empossados no(s) respectivos cargos públicos para o quais eles foram eleitos pela população, ele(s) obrigatoriamente precisa melhor e aumentar a eficiência do que já está funcionando e, o saldo dos escassos recursos públicos que restar, eles deve investir na construção das novas obras de interesse social e necessidade mais urgente da população, que aí estão totalmente abandonadas e esquecidas a mais de 515 anos, pelo poder e pelas autoridades públicas federais, estaduais e municipais por toda cidade, estado e país, porquê não existe recursos públicos suficiente para fazer tudo que a cidade, o estado, o país e a nação precisam. Fora isso, é só mais um dos mesmos bandidos, criminosos e assassinos do povo pobre no poder, igual ou pior do que esses que ai estiveram/estão eternizados no poder a muitos anos e gerações, passando o poder de de pai para filo(as), netos, bisnetos, trinetos… como se fosse um patrimônio privado pessoal hereditário de direito civil da família deles, semelhantemente ao DIABO vieram somente para roubar, matar e destruir toda a nação e o país.

  2. Flávio Dino se recusou a ir à tô caia armada na rádio mirante AM e foi execrado. Não pude conferir quantas pastagens li sobre o fato de ele não ter ido. Ontem o mesmo FD sentou na bancada do JM TV e ainda não li uma linha sobre o desempenho dele. Entendo que vocês ficaram em situação desesperadora, pois o candidato simplesmente massacrou os despreparados entrevistadores, que se deitaram no chão para ele passar por cima, mas pelo menos pra fingir que ainda gozam de alguma credibilidade deveriam escrever alguma coisa.

    Resp: não se preocupe nem seja apressado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *