23

Flávio Dino: ausência na AM foi para treinar entrevista na TV…

cadeira…Mas não deu muito certo. O candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), foi mais um dos entrevistados pelo JMTV esta semana.

Se ele se ausentou da última sabatina na rádio AM, o comunista desta vez resolveu comparecer à TV para mostrar que desta vez treinou corretamente as respostas.

Porém o que se via era um candidato que sempre desviava das perguntas, ao invés de respondê-las com objetividade e usando os mesmos clichês de sempre.

Não explicou muita coisa, como, por exemplo, seu governo irá se dividir e satisfazer tantas alianças com ideologias diferentes.

Além de também responder que religião, no nosso suposto estado laico, não se confunde com política, mas, ao mesmo tempo, propor alianças com esta mesma religião no plano de governo.

É preciso treinar mais, candidato.

Assista a entrevista na íntegra AQUI.

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Por muito menos, um verdadeiros jornalista teria rasgado o diploma. O menino foi estraçalhado, sem um mínimo de alteração de voz. Só ensinando mesmo.

  2. Sinceramente, tu só pode querer subestimar a inteligência das pessoas escrevendo um texto desses. Não entendo como uma pessoa com o nível de entendimento que demonstra ter quer ludibriar o leitor distorcendo fatos da maneira mais absurda possível. Que o que tu é escreve é tendencioso…todo mundo sabe, mas vamos ser menos menos ridículo. Porque esse é o adjetivo que esse texto merece.

  3. Haahhahahaha o Sidney perguntou se ele iria trazer o comunismo para o MA!! Que jornalista imbecil, não tem vergonha de perguntar uma merda dessas!!! Kkkk Flávio Dino se controlou para não rir da cara dele kkkkkkkkkkk

  4. O que é lamentável é o fato de o Sidney, com sua formação e experiência, entrar nessa barca furada do comunismo, como se achasse que a população maranhense ainda acredita nas estorinhas de que o partido come criancinhas.

  5. O desespero ta grande pra desqualificar o candidato. E vc como jornalista deveria começar a ser imparcial pra recuperar credibilidade . A mamata vai acabar.

  6. Um candidato seguro nas respostas, que não fugiu de nenhuma das perguntas e deixou o reporte Sidiney desconsertado, acho que você assistiu a outra entrevista.

  7. Meu caro eleitor, como que FD iria apresentar proposta se em nenhum momento foi perguntado sobre tal, a unica coisa que queriam era dizer que o cara é mau, isso é besteira tem que mudar de discurso, o comunismo não se instala no Brasil não tem espaço, vocês o objetivo disso é tentar perturbar o pessoal menos favorecido do interior, fato.

  8. Não entendi o texto, então todos os candidatos que participam das entrevistas tem conhecimento prévios das perguntas, ja que o mesmo treinou as resposta, por favor me tirem essa dúvida…..

  9. É, amigo. Pelo visto estás completamente desconectado da realidade.
    Dá uma volta pela repercussão nas redes e depois conta aqui pra gente.

  10. marco permita-me discordar de vc, não tenho cunho politico partidário, estava jantando na hora da entrevista e o que pude notar foi um repórter conhecido tomando um passeio, de flavio dino o cara ficou tão atordoado que ao final da entrevista concedeu 30 minutos restantes ao candidato acho que ele perdeu a grande oportunidade de fazer questionamentos que realmente interessam a população.

  11. Marco, infelizmente a sua escolha política lhe tirou toda a imparcialidade, bem como o senso do ridículo, pois a mirante deveria se envergonhar por não incluir no rol de perguntas uma que versasse sobre plano de governo, proposta, cingiram-se unicamente a questão do comunismo, ateísmo, como se a legenda hoje tivesse a mesma importância que tivera no passado, pois se formos avaliar isso, o atual democrata e o PMDB estiveram a serviço da ditadura, ajudando a torturar e colocar a sujeira embaixo do tapete, e isso hoje não vai ser alvo de qualquer questionamento, pois legenda hoje não passa de uma sigla. Agora, não se preocupe, pois você não será esquecido no governo Flavio Dino, pois quem um dia postou fatos extremamente desabonadores em face de Weberton Rocha, inclusive sendo interpelado pelo pai do mesmo na 8a Vara Criminal, e hoje lhe presta assessoria, com certeza não irá recusar uma boquinha no governo FD, pode esperar!

  12. A porrada no Sidney foi tão cruel que, em vez do perguntador informar que faltavam trinta SEGUNDOS, tropeçou e falou trinta MINUTOS….

  13. Melhor entrevista até agora! Respondeu tudo sem esitar, com muito convicção e confiança.

  14. Kkkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk esse foi o texto mais engraçado que li sobre esse entrevista. Tu demorou esse tempo todo pra bolar isso? Kkkkkkkk Kkkkk o que o povo está falando nas ruas é que esses repórteres passaram vergonha, foram simplesmente atropelados. Você tem que ganhar muito bem pra fazer esse papel ridículo.

  15. Um candidato maravilhoso…Meu sonho ainda é ver o Marquinho Deça reconhecendo o talento desse meu governador, quer dizer, quase governador. Beijo, Marquinho.

  16. Flavio Dino sabe o faz e diz, os entrevistadores deveriam perguntar sobre proposta para melhora nosso estado, ninguém que saber a religião deste ou daquele candidato, JUNTOS E MISTURADOS É FLAVIO E DILMA

  17. “Você vai implanta o comunismo no maranhão?” WHAT??

    era uma pergunta mais escrota que a outra.. todo mundo sabe quem é o candidato que a mirante defende… mas pelo menos façam perguntas mais inteligente.

  18. Pelo contrario Dino se saiu muito bem apesar dos apresentadores,tentarem o intimidar ou deixa-lo acuado. o que se viu foram perguntas fora do que os eleitores queriam ouvir e mais ele deu foi uma aula nos dois

  19. Ele esculachou na entrevista, foi enfático e conciso…
    Tanto que Amanda o e Sidney nem souberam debater…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *