0

Hildo inaugura comitê em Barra do corda com a presença de Paulinha Lobão

paulinhaUma grande festa reuniu autoridades e lideranças da região Central do Estado no lançamento do comitê dos candidatos a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), e deputado estadual, Aristides Millhomem (PSDC), em Barra do Corda.

O evento foi prestigiado por Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação Pra Frente Maranhão.

Mais uma vez, o prefeito da cidade, Eric Costa (PSC), e o prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Gustavo Albuquerque (PV), além de vereadores da cidade declararam apoio a Hildo Rocha.

O peemedebista, que tem uma longa trajetória na vida pública, como vereador, prefeito, e duas vezes secretário de Estado da gestão da Governadora Roseana Sarney, disputa pela primeira vez o mandato de deputado federal.

Este é o momento da nossa largada rumo à vitória. Vitória do Aristides, do Hildo Rocha, do Gastão Vieira e do nosso futuro governador Lobão Filho. Vamos trabalhar em todo o município para eleger essas pessoas, pra que eles continuem nos ajudando a cuidar do povo de Barra do Corda – declarou Eric Costa, sendo aplaudido pela multidão.

Paulinha Lobão e Hildo Rocha chegaram à cidade por volta das 10h de terça-feira (19) e foram recepcionados por multidão, na entrada da cidade, de onde seguiram em carreata pelas ruas até o bairro Trizidela, onde fica a sede do comitê. A primeira dama, Bruna Costa; os vereadores Alcenor Nunes (PDT) e Eteldo (PTB), além de demais presença de secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias acompanhavam o grupo.

Sob o sol forte, uma multidão se aglomerou em frente ao comitê para ouvir o pronunciamento dos candidatos e autoridades. Com problema na voz, a esposa de Lobão Filho fez questão de agradecer a receptividade da população e o apoio dos barra-cordenses à candidatura do marido.

Emocionado com a recepção e o carinho da população, Hildo Rocha agradeceu.

Agradeço a cada um de vocês, que demonstram o seu apoio a mim, ao Aristides e ao meu grupo político. Agradeço também ao prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Gustavo Albuquerque, à Paulinha Lobão, que vieram nos prestigiar e apoiar, e demais candidatos e lideranças presentes. Reafirmo o que já disse a vocês, lancei meu nome para deputado federal porque quero continuar ajudando o prefeito Eric e os prefeitos maranhenses a viabilizar mais recursos para serem investidos para melhorar cada vez mais a vida das pessoas – afirmou Rocha.

Forte liderança na região, o ex-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, destacou a união entre ele e o peemedebista para fortalecer a certeza de vitória do grupo que tem Lobão Filho como candidato ao governo em Barra do Corda e no Maranhão.

paulinha2Quem faz a campanha deste grupo é o povo, a quem devemos agradecer pela presença neste grande ato político. Tenho certeza de que nós, Hildo, junto com Lobão Filho, iremos ganhar esta eleição como os mais bem votados, e isto nós devemos a este povo querido – afirmou Milhomem.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *