10

Lobão Filho reúne com empresários do agronegócio em Balsas

unnamed (1)O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) destacou a importância do agronegócio como instrumento para o desenvolvimento da economia do estado em reunião com empresários do setor neste sábado (dia 23) em Balsas.

Vamos movimentar a produção de grãos do estado do Maranhão por meio da estrada do Anel da Soja. A governadora Roseana já iniciou e vamos concluir mais de 400km deste que é um projeto arrojado que vai interligar as regiões produtoras de soja e milho – anunciou. O peemedebista estava acompanhado do vice Arnaldo Melo.

Há 30 anos no Maranhão, José Antonio Gorgen, presidente da Rica Agronegócio, que movimenta mais de 70 milhões de toneladas de grãos por ano, disse que é preciso lutar para combater as diferenças e corrigir os erros.

Essa é uma região que precisa de fato acontecer, mas sozinhos não podemos quase nada. Lobão Filho sim, é um homem que tem vontade política para fazer acontecer e vai fazer crescer um dos setores mais ricos desse país – disse o empresário, que gera mais de mil empregos diretos.

Lobão Filho afirmou que não é possível que uma cidade rica como Balsas tenha hoje um dos piores índices de crescimento e desenvolvimento de sua história.

Vamos trazer o Maranhão novamente para o trilho do desenvolvimento, garantiu o candidato da coligação Pra frente, Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Uma pergunta que não quer calar, por que o candidato do PMDB tenta esconder o nome? no seio familiar, na sua cidade, São Luis, no seu estado, Maranhão e no Brasil inteiro. Ele é conhecido como Edinho Lobão, agora ele aparece na campanha com outro nome, Não tá atrapalhando?

  2. Tem que esculhambar mesmo, esse Rochinha, é o pior Prefeito do maranhão, e esta acabando com a nossa Balsas.

  3. Lobão Governador, é competente, tem compromisso com o povo, fala grosso, e não tem o pescoço torto como o Dino.

  4. eu acho que o segundo turno e zeluis lago contra flavio dino

  5. eu participei desse evento.. meus candidatos eram Lobão Filho, Roberto Rocha, Zé Reinaldo e Antonio Reis…. Só q eu acho que vou mesmo de Flávio Dino, pq Lobão filho xingou todo mundo aqui.. Eu gosto do atual prefeito, agora se ele ficar com fuleragm.. vou dá um voto no Flávio Dino.. Baixaria o que falaram.. Vamos respeitar o prefito daqui Não é pq votava no Lobão Filho q nao vou continuar gostando de Rochinhaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *