1

Uma cidade destruída pelo discurso da “mudança”…

unnamedEm sua visita a Balsas, neste fim de semana, Lobão Filho afirmou que mais uma cidade da “mudança” foi literalmente destruída pelo discurso vazio que hoje causa desemprego e abandono na cidade de Balsas.

O peemedebista que também participou do lançamento da campanha do candidato a deputado federal, André Fufuca e Erick, disse ser vergonhoso uma das cidades mais ricas do estado ter em seus índices, uma das piores gestões municipais, “fazer campanha tirando o dinheiro do asfalto das ruas, da educação, saúde, da merenda escolar não é justo com a população que confiou seu voto”, completou.

O vice-governador Arnaldo Melo declarou que “ficamos com a Balsas do sofrimento e medo ou começamos hoje a mudar os quadros desse município”.

Dona de uma das maiores produções de grãos do estado, a cidade de Balsas é apontada hoje pelo setor empresarial com o pior índice da economia, “uma cidade que não oferece infraestrutura e que não cresce por falta de gestão não tem como ser boa pra se viver e trabalhar”, ironizou José Antonio Gorgen, o Zezão presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte, FAPCEM.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. balsas perde indústria para porto nacional no Tocantins justamente por falta de infra estrutura da cidade este prefeito não consegue entregar nem a rodoviária que ele já encontrou pronta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *