4

PT vai enquadrar rebeldes no horário eleitoral….

http://www.blogdovalente.com.br/listas/imagens/46454/cupido_pmdb_e_pt_ca_pia.jpgA direção nacional do PT já determinou às executivas regionais que impeçam o uso do tempo do partido na propaganda eleitoral por candidatos proporcionais que se recusem a divulgar os nomes dos seus candidatos majoritários.

Quem não se enquadrar ficará de fora da propaganda, com base na regra de que o tempo pertence à legenda, não ao candidato.

O enquadramento de rebeldes já ocorreu no Distrito Federal e deve chegar também ao Maranhão.

A determinação da Executiva Nacional é que todos os candidatos usem imagem, número ou nome dos majoritários na propaganda, independentemente de estar ou não ao seu lado.

No Maranhão, os petistas estão coligados ao PMDB, que tem como candidatos a governador e a senador os peemedebistas Lobão Filho e Gastão Vieira, respectivamente.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. isso só prova que nem todos estão apoiando Edinho por livre e espontânea vontade e sim por livre e espontânea pressão.
    ou seja esse é o modo como o PT age ” ou tu faz o que eu mando ou tu ti ferra” ditadura pura.

  2. AGORA CHEGOU A HORA DESTE PARTIDINHO DE MENSALEIROS TRAMBIQUEIROS E QUADRILHEIROS PRESTAR CONTAS COM A SOCIEDADE BRASILEIRA MARINA ESTAR GRAÇAS A DEUS CRESCENDO NAS PESQUISAS ESTE TIPO DE ATITUDE DITADORA E PERSEGUIDORA QUE ELES AGEM NO MOMENTO JÁ É SINAL DE DESESPERO POIS A ARROGANTE E PREPOTENTE PRESIDENTA DILMA COMEÇA A DISPENCAR NAS PESQUISAS E VÃO PERDER A ELEIÇAO COM A GRAÇA DE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *