11

Ao dizer que hospital do Câncer não atende, Flávio Dino desinforma e impede acesso de quem necessita tratamento…

Centenas de pessoas já receberam atendimento ambulatorial do Hospital do Câncer, na avenida São Luís Rei de França, no Turu. O vídeo abaixo mostra a sequência dos atendimentos, que a propaganda do candidato Flávio Dino insiste em esconder, negando, inclusive, acesso a quem precisa de atendimento. Na propaganda do comunista, o local é apenas um ´prédio fechado.  Veja o vídeo e comprove o funcionamento do ambulatório:

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. A Governadora do Estado assim como o seu super secretario, não estão fazendo favor nenhum à população adequando a estrutura do antigo Hospital Geral em hospital de combate e prevenção do câncer, é um dever aplicar os recursos que vêem para a saúde no sistema de saúde

  2. A governadora do Estado, assim como o seu super secretario de saúde, não estão fazendo favor nenhum à população adequando a estrutura do antigo Hospital Geral para tratamento e prevenção contra o câncer, muito pelo contrario, é um dever,aplicar os recursos que
    vêem para a saúde e na melhoria do sistema de saúde.

  3. É TRISTE SABER QUE UM GRUPO SE APODERA DE PESSOAS SIMPLES PARA FAZER PROPAGANDA DO QUE NUNCA HOUVE NO MARANHÃO, ATÉ A SEMANA PASSADA NÃO EXISTIA NADA, AGORA, SE APROVEITAM DESSAS NECESSITADAS PARA EXPLORAR, ISSO É MAIS MESQUINHO DO QUE MORTE QUE ELES TERÃO NUM HOSPITAL DE ARAQUE COMO ESTE, TÃO PERDENDO TEMPO, DEVERIAM IR PARA TERESINA.

  4. Parem com isso, passo todo dia em frente ao prédio residencial na av. sao Luis Rei de França que uma placa dizendo que eh uma clínica de tratamento de câncer, lá não fuciona nada. Cambada de mentirisos.

  5. Muito bom esses hospitais…mas agora é tarde pra querer mostrar serviço…não dá mais tempo…acabou a oligarquia…adeus Lobinho 30%.

  6. O CERTO É QUE FLAVIO DINO É UM COMPLETO DESINFORMADO POIS O HOSPITAL DO CÂNCER ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO E ATENDENDO A TODOS OS QUE PRECISAM É #prafrenteMaranhão!

  7. o marco deça, se é esse vídeo aqui melhor mudar o texto aí é o hospital geral e não o da avenida São Luís Rei de France, as imagens são do hospital geral. Eu queria estar enganado, mas as imagens são verdadeiras do hospital geral, vamos falar a verdade ao povo. Eu gostaria que fosse verdade porque a população maranhense necessita urgentemente de um hospital desse porte, e torço por isso, pode ser no governo atual principalmente, pois é o mínimo que a senhora governadora pode fazer ao povo.

  8. assim que esse candidato quer mudança fazer com que as pessoass não terem o atendimento especifico
    eu voto Lobao isso sim

  9. Enquanto isso tua conta tá gorda e a do Edinho 30 condenado também. O cara é tão bandido que coloca o comitê numa casa que ele nem sabe de quem é!!

  10. Prezado Marco Aurelio, como eh triste ver um grupo politico fazer as mesmas coisas a quase meio seculo…. enganar as pessoas apenas para se permanecer no poder e ganhar dinheiro de forma inescrupulosa e covarde em detrimento de um povo com tantas mazelas e tantas necessidades…
    vc nao precisa fazer parte disso dessa forma…
    Nao deixe que picuinhas politicas o cegue… nao venda a sua alma. Mantenha a serenidade…
    Lute por uma coisa maior que eh a felicidade de todo um povo.
    Esse povo nao merece mais ficar refem de uma oligarquia.
    Eu ainda acredito em vc meu amigo.

    resp.; A causa maior que você luta é a defesa de um farsante e de sua quadrilha formada pelo esgoto daquilo que ele critica?!? Tô fora, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *