19

Lobão faz melhor programa da campanha e desmonta discurso de mudança de Flávio Dino…

Lobão Filho mostra um Maranhão de otimismo, com esperança no futuro

Lobão Filho mostra um Maranhão de otimismo, com esperança no futuro

Foi o melhor programa exibido nesta propaganda eleitoral da campanha pelo Governo do Estado.

Em tom forte, com dinamismo e com argumentos inquestionáveis, o candidato do PMDB, Lobão Filho, desmontou agora à noite o discurso da mudança defendido pelo candidato comunista Flávio Dino.

– A população de Timon, Santa Inês, Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís sabe bem o que foi esta mudança. Nestas cidades, tudo mudou. Mas mudou para pior – afirmou Lobão Filho, lembrando os prefeitos eleitos com o mesmo discurso usado agora por Dino.

Holandinha e a relação qeu Flávio quer esconder

Holandinha e a relação que Flávio quer esconder

O programa de Lobão Filho mostrou focou principalmente em São Luís, principal “protótipo da mudança”. Mostrou imagens das ruas abandonadas, da falta de drenagem e, principalmente, da falta de aulas na capital.

Aliás, os professores completam 100 dias de greve neste sábado, por falta de diálogo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deixando mais de 90 mil crianças sem aula.

O programa de Lobão filho exibiu ainda vídeos da campanha de 2012, em que Flávio Dino – que hoje esconde Holandinha de sua campanha – pedia votos para o prefeito em nome da tal mudança.

O programa de hoje do candidato Lobão Filho marcou a virada de ritmo.

Que deve se refletir também na virada esperada nas pesquisas…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. edinho nao tem nem discurso como que vai desmontar discurso dos outros? naõ desmonta um discurso meu esse aí, avalie…

  2. Não vejo como campanha desmonta, pois não é só aqui em São Luís que candidato fala que vai fazer aquilo e isto e outra Edivaldo vem lutando para propociar melhorias e vc deve ser ciente tem gente que faz de tudo para prejudicar a gestão dele e a populaão, pq essas pessoas que fazem isso só pensam em si.

  3. Esses administradores dos municípios citados não são lá essas coisas, mas é bom lembrar que são municípios que o Governo estadual virou as costas por serem de oposição.
    Agora vá a tantos outros administrados por aliados do Grupo que administra o estado e verás que estão bem pior. Muito pior. É o caso de Pedreiras, Bacabal, Açailândia e tantos outros que sempre aparecem com os IDHs mais baixos do Brasil.

  4. O RESPONSÁVEL PELO BLOG SÓ FALTOU PEDIR VOTO!
    ACHO QUE ATÉ O FINAL DA PROPAGANDA ISSO VAI ACONTECER!

  5. Eu tenho muito medo dessa tropa do FD, sou barnabe e estou vendo como esses individuos que propoe mudandacas estao fazendo na Prefeitura, sao tao radicais que sequer tem coragem de receber os representantes dos funcionarios para discutir e achar solucoes (que eles tem ou tinham) para todos os setores sociais, e olha que o problema envolve educacao, um tema de suma importancia para qualquer sociedade, e o cara simplesmente mostra-se irredutivel ou incompetente, e ainda joga a honrosa classe de professores contra a populacao, alias, infelizmente somente os menos incautos ou sem conhecimento de causa acredita nas suas notas na midia e nos plantonistas que o defendem a troco de algumas migalas (os do povo) os outros recebem muitissimo bem, e que o fazer? Muito cuidado nessa hora…..

  6. Pericles se for por isso sarney e roseana nao sao candidatos e flavio dinossauro so fala neles

  7. AGORA E FLAVIO E DILMA PARA COMEÇAR A MELHORAR NOSSOS INDICADORES SOCIAIS, SABEMOS O QUE ESTE GRUPO (LOBAO\SARNEY) FAZEM COM SAO LUIS, A UNICA CAPITAL EM QUE O ESTADO NADA FAZ POR SUA POPULAÇÃO

  8. o discurso desta oposição e falar mal do maranhão e si lamentar pois os mesmo não tem competência nem para buscar recursos

  9. VOCÊ DISSE TUDO: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, E O FATO É O SEGUINTE: O PIOR GOVERNO QUE O MARANHÃO JÁ TEVE FOI O DE ROSEANA SARNEY E SUA TURMA QUE MAMA OS RECURSOS DO ESTADO HA 50ANOS.

  10. No afã de impulsionar a qualquer custo a candidatura derrotada de Lobão, vc perde a noção de comentar, está pondo por terra seu profissionalismo por uma causa perdida, venha para o Flávio enquanto é tempo, não se preocupe ele será governador de todos os maranhenses.

  11. Ok, mas os dados do Maranhão são melhores que os de São Luís? Se forem, mostre-me, pois o que institutos como IBGE, entre outros, dizem te desmentem. Contra fatos não há argumentos.

  12. Na visão de Marcos D’Eça, é melhor deixar do jeito que está mesmo. Com uma quadrilha mandando e desmandando há 50 anos nesse Estado. Esse é o melhor para o Maranhão, sem falar que o senhor Edson Lobão Filho é um santo, um dos homens mais honestos da política e um administrador incomparável. Esse, sim, irá resolver todos os problemas maranhenses. No seu governo não irá ter compra de lagosta e caviar. No seu governo presos não irão decapitar cabeças de outros detentos. Nós iremos sair das últimas colocações em termos de saúde, educação e pobreza. Em suma, serão uma maravilha esses 4 anos que estão por vir.

    resp.: O ato é: a mudança que Flávio Dino defendeu como teste da sua mudança fracassou em São Luís, Balsas, Caxas, Timon…E contra fatos não há argumentos.

  13. Verdade caro Deca. Agora sim a coordenarem de Lobão achou o rumo. Tem que mostrar isso ao eleitor. Esse falso discurso de mudança. Assim conseguiremos alerta o eleitor e ganharmos essa eleição.

  14. É isso é que tem que ser feito, mostrar a real intenção desse gordão comunista, e passar para o povo que a cartilha do comunismo no Maranhão não funcionou em nenhum dos municipios que ele ajuda a administrar, ou melhor , ajuda a fazer os desfalques .

  15. Meu caro amigo, como vc é tolo(sic), carente de conteúdo, acreditar que só com esse programa vai fazer o povo esclarecido de São Luis, que vota consciente, confiar no que falou o teu canditato?…O prefeito não está disputando eleição. O delírio de vcs é tanto que da pena, porque estão vendo a perpetuação no poder cada vêz mais longínque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *