10

100 dias sem aula… e nem isso sensibiliza Holandinha?!?

O vídeo abaixo é um apelo emocionado para tentar sensibilizar o prefeito Edivaldo Júnior a resolver a greve dos professores, que já dura 100 dias, completados hoje. Não há como ficar indiferente…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Se eu estivesse no lugar de Edivaldo Jr, já teria demitido todos esses baderneiros.

  2. oh!!! tadiinhos, eu até acreeditaria na veracidade deste vídeo se este fosse realmente feito por essas crianças ou mães dessas crianças e nao a mando da governandora Roseana para beneficiar o seu filhote de lobo, SQN, sabemos que 80% das crianças estão com aula e sendo alimentadas pq o governo é fraco demais e corrupto que deixa familia sem ter o que alimentar e espera do municipio uma merenda basica p dar de comer aos seus filhos.

  3. É lamentável comentários relatados por ignorantes como este Sr. Luís. Queria somente falar para você que sou desembargadora, mas tenho a consciência que sem o empenho dos meus professores eu jamais teria chegado lá. Procure frequentar uma escola, vá ser pelo menos alfabetizado que você vai entender a importância de um professor. Sucesso nos seus estudo.

  4. CHEGA DESSA GREVE IDIOTA! VAMO PROCURAR SALA DE AULA! NAO QUER TRABALHAR MAIS??/ CAI FORA E DÁ ESPAÇO PRA QUEM QUER! EDUCAÇÃO É PRA QUEM AMA NAO PRA QUEM QUR APARECER FEITO BALCK BLOCK DE QUADRO NEGRO E GIZ! TA RIDICULO ESSE POVO DENTRO DA PREFEITURA! TA ULTRAPSSADO! TA CASO DE POLICIA!

  5. Mas que ridiculo! Essas crianças do video nem sao de sao luis! essas salas de aula muito menos… Varias escolas municipais continuam sim com aulas normais. O numero de professores de fato envolvido com essa greve é minusculo! é so a corja do sindicato querendo favorecer algum dos politicos que estao enchendo o bolso deles..

  6. O mais engraçado de tudo isso, é que muitos comunistas ainda saem é em favar do prefeitinho, e contra os professores , pais e alunos, é certo que com nomes ficticios,, e pagos pelos comunistas (Dino, Holandinha) para tentarem tirar o foco dessa falta de respeito.

  7. talvez sem aula para pouquissimos alunos, em razão de mum grupinho de professores apoiado por vcs. já deveriam ter saído a força da prefeitura e cortado os seus salários, já que não trabalham.

  8. SÃO LUIS TEM QUE COMEÇAR A SE MOBILIZAR PARA AFASTAR O PREFEITO. ISSO É MUITO GRAVE. ESSA CORJA QUE ESTÁ ASSESSORANDO O HOLANDINHA É MUITO PERIGOSA. VAMOS COMEÇAR UM MOVIMENTO PELAS REDES SOCIAIS URGENTE HOLANDINHA LONGE DA GENTE.

  9. este prefeito so esta preocupado e em eleger seu pai e o flavio dino depois disso concretizado talvez ele pense nos alunos e professores de são luis

  10. Esse Holandinha já deveria ter começado uma lista de demissões desses professores preguiçosos, não querem esse salário pois peçam demissão e vão ser juízes que aliás recebem salários astronômicos e pouco produzem. Prefeito incompetente largue nessa segunda uma lista com 100 demissões e continue que logo acaba essa greve ridícula orientada pelo PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *