9

13º de Bolsa Família?!? Ele é mesmo capaz de tudo…

dino21Do blog de Caio Hostílio

Você fez essa professa mirabolante, ontem (29), no seu programa eleitoral, Flávio Dino!!!

Isso é um absurdo, pois é querer passar para a coletividade que não existe recurso para isso.

Flávio Dino, o FNDE distribui todos os anos livros didático aos alunos matriculados na rede escolar federal, estadual e municipal do Brasil!!!

Flávio Dino, o PDDE é exatamente o recurso para que a diretora da escola compre materiais patrimoniais e de consumo que a escola esteja precisando, principalmente os didáticos, como lápis de cor, cartolinas, papeis para atividades lúdicas.

Flávio Dino, o Fundeb e os 25% e mais recursos como o PDE etc. são para dá total condições a uma educação de qualidade. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. imagine as ideias bizarras teu candidato edinho 30, é brincadeira.

  2. Esse cabra que avacalhar o povo maranhense com suas mirabolantes teses PSEUDOCOMUNISTAS.So na cabeça de um povo ABESTADO esse PCdosBESTAS pode vir a ocupar cargos de Prefeito,governador ou presidente.Vai te catar FLAVETE!!!!

  3. Esse rapaz é um imbecíl mesmo,onde já se viu isso.
    Ainda falou que esse dinheiro era para os pais dos alunos comprarem material escolar ,mas na maioria dos casos os beneficiários do bolsa família tem seus filhos na escola publica e já recebem o material pelo poder publico.
    Esse comunista não tem jeito mesmo….vai entrar na TACA !

  4. A propósito esse dublê de blogueiro e jornalista – não tem competência para nenhum dos dois – Queria tratar de Educação ou de bolsa família?. Mas em se tratando de bolsa família, qualquer pessoa de sã consciência sabe dos efeitos negativos a longo prazo dessa esmola que o governo dá às pessoas de baixa renda. A própria ONU já reconhece isso. Mas o 13º sobre o bolsa família já é realidade no Estado da Paraíba há vários anos. Sou a favor de geração de renda e de serviços de qualidades que resgatem a cidadania da grande maioria dos brasileiros, não a essa incentivo ao ócio remunerado, esteja ele no programa de governo de qualquer candidato que, aliás, nenhum ainda conquistou o meu voto. Não estão sendo convincentes. Só tenho uma certeza, referindo-nos ao Maranhão, tem que haver mudanças. chega dessa oligarquia que tanto mal tem trazido a essa gente. Você também é responsável, como formador de opinião.

  5. FLAVIO DINO AGORA BATEU NUM ASSUNTO MUITO DELICADO, VEJO EM OUTROS ESTADOS MUITAS COISAS QUE O GOVERNO FEDERAL PROPORCIONA, SÓ NO MARANHÃO NÃO ACONTECE, FALTA DE VONTADE POLÍTICA, ROSENGANA TEM DEVOLVIDO AO GOVERNO FEDERAL MUITAS VERBAS PORQUE NÃO UTILIZOU EM TEMPO HÁBIL OU SEJA, FALTA DE VONTADE DE SERVIR À POPULAÇÃO, QUER VER UM EXEMPLO? EM BACABAL, ESTIVE EM BACABAL, LÁ O PREFEITO NÃO FEZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, A NÃO SER INAUGURAR PINTURA DE ESCOLA, E ASSIM PORQUE TEM UM DEPUTADO FEDERAL E UM SENADOR, MAIS SÓ FAZEM, QUANDO QUEREM, DOAR ESMOLA À POPULAÇÃO, O GOVERNO ESTADUAL É TOTALMENTE OMISSO,ESSE DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA E A CORJA DELE SÃO UNS TREMENDO PICARETAS, SALVE O HOLANDA JR. MESMO SEM PARCERIA COM O ESTADO, TEM FEITO MUITAS COISAS, MAIS MUITAS MESMO, AH SE TODAS CIDADES DO MARANHÃO TIVESSE UM HOLANDA JR.

  6. De nada adianta os blogueiros de aluguel tentarem dizer isso ou aquilo de Flávio Dino, ele será o nosso governador e ponto final.
    Aqui no Maranhão o Comunismo é melhor pra nós do que o Sarneysmo…

  7. Dá pra ver que o caio hostilo é mesmo um grande idiota!
    Oh Idiota, vc nem mesmo conhece como funciona uma escola e a educação do brasil. A maioria das escolas estaduais não tem dinheiro nem pra mandar capinar o mato, quanto mais pra comprar papel e livro.
    Exemplo: o colégio liceu maranhense, que deveria se uma referencia no estado, na maioria das vezes o professor tem que comprar o pincel e a tinta, pois a escola vive esmolando centavos do governo de roseana.
    Então o idiota escreve sobre algo que desconhece!!
    Simples assim, como vc diz!

  8. Marco, estou preocupado. Onde andam aqueles muitos comentaristas de seu blog? Agora é um dois, no máximo três comentários…

    Resp.: É mesmo?!? Engraçado, eu tô olhando aqui 12, 15, 20, 8 essas coisas… será que tô em outro blog?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *