12

Ecos da virada…

EDINHO-LOBÃO-PMDBSanta Inês, Grajaú, Codó, Itapecuru-Mirin, Alto Alegre do Maranhão, Cantanhede, Lima Campos, Matões do Norte, Barreirinhas, Humberto de Campos.

Estes são apenas alguns dos municípios em que o candidato Lobão Filho (PMDB) já tem convicção do atual bom desempenho.

Há outros 40 com desempenho crescente.

E São Luís é o principal foco do candidato para consolidar seu projeto.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Interessante a forma que se falar de um governo de mudança, de libertação como se prega o tal comunista, aliás o santo! Quando presidente da embratur fez uma administração corrupta tanto que seu processo está hj no TCU por desvio de verbas, foi acusado de lavagem de dinheiro…. em slz que tal mudança pregada pelo o Dino e sua coligação simplesmente acabou com a cidade… alunos com quase 100 SEM AULAS, bairros praticamente intragável por contas dos buracos… com relação a às pesquisa em presidente dutra desconheço essa informação citada logo aí cima…

  2. A Melhor Pesquisa e a do dia 5 de outubro. PRA FRENTE MARANHÃO, O MARANHÃO E 15. LOBÃO FILHO.

  3. Marcos, Lobinho tem um grupo forte, isso é evidente. Porém, não tem uma coordenação capaz e habituada ao trato com os políticos, e muito menos com eleições.

  4. Bastante sugestivo esse título, geralmente quando cai alguma coisa num abismo, costuma provocar ecos. quanto a forma, se virando ou em queda livre, pouca diferença faz. o fato é que isso nos lembra alguma candidatura!!

  5. kkkkkkkkk
    Isso nao eh jornalismo
    mentir desaforadamente dessa forma… karamba !

  6. o DESEMPENHO DELE É TAO BOM EM LIMA CAMPOS KE AONTEM O EX PREFEITO E O ATUAL PREFEITO KE O APOIVA PULOU FORA DA CAMPANHA DO EDINHO E DECLARARAM APOIO A FLAVIO DINO.LEMBRANDO MORO EM SAO LUIS MAIS SOU NATURAL DE LIMA CAMPOS,TIVE LA A UM MÉS E POSTEI NO MEU FACE KE PERITORÓ LIMA CAMPOS ,PEDREIRAS SO DA FLAVIO DINO

  7. SOU NASCIDO E CRIADO NESTE ESTADO. ACOMPANHEI AO LONGO DA MINHA VIDA, TODA TRAGÉDIA QUE SE INSTALOU DESDE QUE A FAMÍLIA SARNEY TOMOU CONTA. ACOMPANHEI PASSIVAMENTE NA ESPERANÇA DE QUE UM DIA ISSO MUDARIA. PORTANTO CASO ESSE PROJETO DO QUAL VC FALA SE TORNAR REALIDADE, EU E TODA MINHA FAMÍLIA VAMOS EMBORA DO MARANHÃO. EU NÃO MEREÇO ISSO.

  8. Uma pergunta que acho que deveria inclusive ser objeto de reportagem ou mesmo de material, trata-se dos seguintes questionamentos a que eu e muitos maranhenses gostariam de ver respondidas pelo candidato santificado Dr Juiz de. Direito Flávio Dino:
    1) Por que Vossa. Excelência que tanto me parece gosta de poder, por que largou a magistratura para se dedicar a política??? Isso me intriga!
    2) Como Flavio Dino se elegeu Deputado Federal na primeira oportunidade a que concorreu?? Será que não foi as custas de dinheiro público? Ou será que ele já tinha mesmo desconhecido por muitos uns simpatizantes????
    3) Ele fala tanto em atitudes reprováveis, será que ele acha correto fazer lobby??? Pois o que foi divulgado e que ele fez isso em Brasília para soltar o ex Governador Jose. Reinaldo Tavares, Tema … Será que ele acha isso correto????

  9. E mesmo ?em presidente dutra mais dois vereadores da base governista passaram para o flavio dino ,a pesquisa interna la e flavio dino com 65 % e lobao filho com 17 % ele ta pertim de ganhar !!

  10. Quando sair o resultado da eleição, e, obviamente, lobinnho perder, quais assuntos ocuparão seu blog? Falar mal do governo?

    Resp.: Isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *