2

Imagens do dia: ecos da virada na Baixada…

saobentoO senador Lobão Filho (PMDB) concluiu  hoje mais uma etapa de campanha no interior maranhense. Ele visitou os municípios da Baixada e foi saudado por multidões em todos eles. Em comícios como o da foto acima, carreatas, caminhadas e reuniões políticas, ele movimentou os eleitores em quatro dias de campanha.

saobento2As caminhadas de Lobão Filho foram marcadas pela presença das lideranças políticas que o apoiam. Nesta, ele está ao lado do candidato a deputado federal Juscelino Filho (PMDB), do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), e do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT).

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Virada igual a do jabuti,que fica com as patas pro ar.
    Luis Fernando levaria essa eleição pra dois turnos,mas o Lobinho entra na taca no primeiro turno.

  2. Essa região ė a mais pobre do estado.Sempre esquecida, não possui sequer uma indústria, o comércio é fraco , os serviços são péssimos , ė uma região isolada, o ferry boat que seria uma boa opção de integração é o pior possível, a pecuária que poderia ser uma riqueza regional é de subsistência e o ecoturismo poderia ser bem explorado! Mas só é lembrada nesses momentos de pede voto ! Como a população é muito pobre estå sempre servindo de curral eleitoral e assim sendo é moeda de troca por aqueles que aproveitam para faturar cargos, troca por apoio político e até mesmo ganhar dinheiro ! Êta povo besta !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *