15

Helicóptero usado por Flávio Dino é o mesmo de Dedé Macêdo…

Pecuarista banca o transporte de campanha do comunista desde as últimas eleições, e chegou a ser cogitado para compor a chapa. Aparelho está registrado em nome de Hospital das Clínicas de Teresina

 

 

dinocoptero2

Flávio Dino em Mirador, no fim de semana: às custas de Dedé Macedo

O helicóptero de prefixo PT-HNZ, de cor vermelha, usado pelo candidato comunista em suas andanças pelo interior maranhense, é o mesmo usado pelo pecuarista Dedé Macêdo – apontado como um dos maiores agiotas do Maranhão.

O aparelho foi fotografado pela primeira vez nesta campanha na cidade de Mirador, no fim de semana, como se pode ver na imagem acima, divulgada em primeira mão no blog de Robert Lobato. (Leia aqui)

A imagem abaixo comprova tratar-se do mesmo helicóptero usado por Dedé Macêdo, em uma imagem de fevereiro deste ano, quando ele foi, ao lado dos filhos, para um evento de Dino em Coelho Neto. (Saiba aqui)

dede

…É o mesmo helicóptero usado por Dedé Macedo em março

Estranhamente, mesmo usado por Flávio Dino e seu patrono Dedé Macedo, o helicóptero está no nome do Hospital das Clínicas de Teresina, como revelou o blog Atual 7. (Leia aqui)

Mas é Macedo o dono de fato da aeronave, cedida a Dino para sua campanha.

A relação de Flávio Dino com o homem tido como um dos maiores agiotas do Maranhão – título que o próprio Macedo nega – gera polêmica desde as eleições de 2010.

O helicóptero de 2010, adesivado para Dino, era branco

Foi Dedé Macedo quem bancou o transporte de Dino em 2010 – conforme revelado com exclusividade neste blog. Ele também cedeu carros de som – mais de 80 – para a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís, em 2012. (Relembre aqui)

Na época, o helicóptero era outro, de cor branca. (Veja imagem acima)

A relação é tão estranha, que o Helicóptero sequer foi registrado na prestação de contas do comunista após aquela eleição.  (Relembre aqui)

O novo helicóptero, vermelho, foi comprado recentemente, exatamente nas cores usadas por Dino em campanha.

A força de Dedé Macedo na campanha de Flávio Dino é tão grande que o pecuarista chegou a ser cogitado para ser vice na chapa do comunista.

Mas, mesmo trocado por Carlos Brandão (PSDB), indicação do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), o empresário continua firme bancando o comunista pelo Maranhão.

E as imagens não mentem, jamais….

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Engraçado que tu tá fazendo propaganda pro filho dele, vejo aqui do lado direito do seu blog…É aquela história recebendo bem que mal tem?
    E outra se o comunista esconde o Holandinha, pq Lobinho esconde sua patroa, manda Lula e os escambau falar por ele? Não dessas meu jovem…ninguém é trouxa de apresentar suas fraquezas em época de eleição.

  2. Quem não tem condições de bancar a campanha dele sou eu, você. Agora meu caro, até isso te incomoda? Puta que pariu.

  3. Qual o problema ele andar no helicóptero do Macedo? até isso incomoda vocês? Empresta o teu pra ele Marco D’Eça. Uma coisa é certa: não está custando nenhum centavo pro Governo do Estado do Ma. ao contrário do Lobão Filho. Não era melhor você ter ficado calado?

  4. Como escondeu se colocou até adesivo. Se não esteve na prestação de contas em 2010, foi uma falha menor do que os mais de 19.000 votos ocorridos após as 18h e que decidiram a eleição no 1º turno.

  5. O QUE ESTÁ ERRADO EM TUDO ISSO É QUE FLAVIO DINO FALA DAS PRÁTICAS QUE O GRUPO USA E NO FUNDO FAZ A MESMA COISA. QUE MUDANÇA É ESSA? SER FINANCIADO POR EMPRESÁRIO É O MESMO QUE TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO E QUEM VAI PAGAR SOMOS NÓS.
    SEU FLAVIO DINO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO QUANDO PREGA UMA MUDANÇA QUE ELE NÃO PODE OFERECER.

  6. Nunca houve a possibilidade do Dedé ser vice.
    Flávio Dino só andou neste helicóptero em agosto. Esses dados deverão aparecer na segunda parcial. Uma coisa é certa, Flávio nunca esconde seus apoios.

    resp.: Escondeu em 2010.Esconde Holandinha em São Luís. Ele é um farsante, meu caro. Sua dignidade é só no discurso.

  7. Impossível comparar. A estrutura toda da campanha de Edinho é o governo do estado! Tratam o público como privado fosse!

  8. Se Flávio Dino não é “empresário” e não tem helicóptero, ele tem que andar no de outras pessoas… ou só o seu candidato pode? Ora Marcos, seja coerente nos seus argumentos.

  9. É muita vontade de ver o Maranhão mudar de rumo.
    Mas, isso é pouco frente ao poderio econômico de Lobo Filho e seus financiadores, além de contar contar com o “apoio” do Governo do Estado.

  10. Qual é o problema? De quem são as aeronaves usadas pelo teu candidato? E quem paga?

  11. Dede Macedo pode ser tudo, mas nao e tao ruim quanto Regadas, Barbusa, Dualibe e outras peças que financiam a oligarquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *