Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Incapaz de resolver problema da Educação, Holandinha tenta responsabilizar adversários pela sua incompetência…

Dois anos depois de assumir o comando de São Luís e mergulhar a cidade em uma crise de gestão sem precedentes, o prefeito quer fugir da responsabilidade se fazendo de vítima

 

Sem preparo adequado, Holandinha não sabe o que fazer com a cidade que o elegeu

À frente de uma gestão desastrada e incompetente, que não encontra paralelo na história de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acusou o golpe das críticas feitas no programa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e tentou mais uma vez se fazer de vítima.

Com a cara mais lavada, Holandinha fez divulgar no fim de semana que  as acusações do programa de Lobão foram “deselegantes”. E chegou a dizer, mais uma vez, que a culpa da falência da prefeitura é do grupo da governadora Roseana Sarney.

Mas o programa mostrou apenas fatos: 1o0 dias de greve de professores, falta de drenagem, pavimentação e qualidade nas ruas; trânsito caótico e sinalização ineficiente; saúde capenga…

Desde o início da gestão de Holandinha – e ainda na campanha de 2012 – este blog sempre mostrou que o prefeito não tinha o preparo devido para administrar uma capital.

Mesmo assim, sob o manto da mudança pregado pelo se tutor, o agora candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), conseguiu ser eleito prefeito.

Desde que assumiu, Holandinha só vem confirmando esta tese do blog, juntando, além de despreparo, muita incompetência e incapacidade gerencial.

O resultado de tudo isso é uma desaprovação de quase 80%, uma das maiores da história da capital maranhense.

A população rejeita o prefeito de São Luís – e seu projeto de mudança – por se sentir traída pelas falsas promessas e enganada com projetos que não se implantaram.

Holandinha precisa resolver seus próprios problemas.

E não adianta responsabilizar terceiros pela própria incapacidade gerencial…

Sair da versão mobile