17

Crime eleitoral: Holandinha usa estrutura da prefeitura para fazer campanha em favor de Flávio Dino…

crime

O banner, o email público de onde foi enviado, e até o banner da prefeitura estão em destaque

Se o candidato comunista Flávio Dino esconde de sua campanha o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), o próprio Holandinha libera a estrutura de sua gestão para fazer campanha para o aliado.

E o e-mail encaminhado ao lado é a prova do crime eleitoral cometido pelo prefeito e pelo candidato.

A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esportes foi usada hoje para promover, divulgar e convidar para evento eleitoral de Flávio Dino, o que é proibido pela Lei Eleitoral.

O e-mail chama para um “Encontro de Esportistas com Flávio Dino e o ministro dos Esportes, Aldo Rebello”.

O evento poderia ser um mero encontro de entes públicos, mas o banner encaminhado pela assessoria da Semdel mostra claramente o teor eleitoral do evento.

Que acaba sendo bancado, de uma forma ou de outra, pela prefeitura.

Tanto que o nome Flávio Dino aparece com seu estilo de campanha, com o número do candidato em destaque.

Um crime eleitoral caracterizado.

Que pode trazer dor de cabeça para o comunista…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Vocês já estão querendo dizer o seguinte: se Flávio Dino ganhar vocês tomarão de qualquer jeito como fizeram com o Dr. Jackson Lago. Isso aí já é um aviso não é Marco. Só que dessa vez é mais difícil. Mesmo que tentem inventar qualquer coisa, com o Flávio é diferente. E a taca agora será tanto no Edinho Lobão como na Dilma.

  2. Holandinha? Foi ele q mandou o email ou autorizou? Pelo que consta nem o próprio secretário autorizou o envio, aí vc bem dizer q foi holandinha??? Kkkkk Eita q tu ta dmais rapaz , credibilidade zero

  3. MARCO, O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE RICARDO MURAD TAMBÉM COMETE FRAUDE ELEITORAL AO USAR O HORÁRIO POLÍTICO NA TV FALANDO DE SUAS OBRAS NOS HOSPITAIS PARA PEDIR VOTOS PARA SUA FILHA ANDREA, CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL. O QUE VC TEM A DIZER DISSO? SE FOSSE ALGUÉM DO LADO CONTRÁRIO SERIA QUESTIONADO NA JUSTIÇA ELEITORAL.

  4. Enviar um convite para evento para um email pessoal agora é crime eleitoral? Vou te enviar vários q eu já recebi de Lobinho para vc ter certeza dessa sua acusação pífia.

  5. QUE COISA, VEJA ATÉ A ONDE VAI A IMAGINAÇÃO DE UM BLOGUEIRO DERROTADO, QUE COISA PEQUENA, QUE COISA RASTEIRA, QUE COISA FEIA, TU SE APEQUENA DEMAIS, CHEGA A ARRASTAR O RABO NO CHÃO, ISTO É CÚMULO DO RIDÍCULO, ISTO É NOJENTO.

  6. E agora eu pergunto. Cadê o Ministério Público Eleitoral? Não vai acontecer nada. Podem repetir o feito.

  7. Você continua surpreendendo. O que tem feito seus aliados, se não utilizar a estrutura do Estado em favor dos seus candidatos, em especial os queridinhos do Palácio dos Leões, como O Edilázio, a filhinha do dono da Secretaria de Saúde…
    Seu cinismo beira o absurdo.

  8. Errado caro Marcos.

    O e-mail não é institucional. Pode-se perceber que ele é do “Gmail”. Assim, qualquer um poderia criá-lo com o intuito de dar manchete a blogs contrários ao candidato FD.

    resp.: A própria Semdel já admitiu que o e-mail é institucional. Não seja mais real que o rei…

  9. Isso é coisa de estágiario. kkkkk Tenho certeza que o prefeito não sabe de uma coisa dessa, tá na cara que isso é coisa feita sem a aprovação do gestor. Qualquer prefeito que fosse não permitiria por saber das consequencias.

  10. èguas língua felina, isos é só o desespero. Mas não adianta fazer esse fuzuê todo pq o Flávio se deus quiser vai ganhar essas eleições, o caso do doleiro vai ser descoberto, todo o envolvimento do governo roseana e o prefeito edivaldo enfim vai conseguir trabalhar e mostrar mais p nossa cidade já do que com o pouco q ele pode ele tá cconseguindo, terminal novo, buraco tapado, saude melhor, educação melhor.

  11. Covardia o que se faz pra vencer eleições no Maranhão. Mas vindo de alguem que é projetado as urnas por Roseana Sarney, nao poderia ser diferente! So ganha na baixaria, no tapetão!

  12. Joguete de Lobinho e companhia. Mas o que dizer de uma pessoa cujos ” apoiadores” sequer existem ??? São todos fruto da criaçãol de marketeiros???

  13. Qualquer pessoa da oposição pode criar um perfil desses e se passar por quem quiser. Fraude de perfil é muito facil na internet… gente se passando por outra… Aposto que isso é estrategia da oposição.

  14. Qualquer um pode criar e usar uma conta Google. O email é gmail, portanto, não governamental. Monte uma farsa mais bem feita, ta parecendo o “ataque de comunistas” a protestantes na cidade de Imperatriz.
    Comédia.

  15. Crime mesmo… Vou já pra porta da Refsa ver Flávio Dino chegar algemado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *