3

João Lisboa recebe Weverton e ministro do Trabalho…

ministro

Manoel Dias conversa com Weverton. no café da manhã em João Lisboa

Uma reunião de família, um reencontro de amigos: assim foi o café da manhã oferecido ao deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha (PDT), ao Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, no último sábado, 30, na cidade de João Lisboa.

A recepção foi na casa da dona Diva Borges e do seu filho Edijahilson, coordenador da campanha de Weverton na região tocantina.

O que era pra ser um simples café da manhã se transformou em um evento e contou com a participação do ex-prefeito Sálvio Dino – pai do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) – que ressaltou poeticamente a importância de alimentar o corpo e a alma.

– O trigo da alma é a política, que serve para que coletivamente as pessoas busquem soluções para o dia a dia – declarou.

Manoel Dias destacou os avanços que o Brasil tem vivido durante os governos Lula/Dilma, com a criação de 21 milhões de empregos e com o aumento de 82% do salário mínimo.

– O Brizola em seu governo criou mais de 6 mil escolas, e é esse o caminho para resolvermos os principais problemas do Brasil. Precisamos que o Weverton se reeleja para renovarmos, na Câmara, a luta pela educação de qualidade e pelo direito dos trabalhadores – destacou Maneca, como é carinhosamente conhecido o ministro.

ministro2

Ex-prefeito do município, Sálvio Dino também participou do café da manhã

O anfitrião Edijahilson Borges destacou a luta do deputado Weverton no município, pontuando a implantação do Programa Projovem na região, que atendeu cerca de 370 jovens com cursos de qualificação, além de intervenções na cidade, como a Iluminação do estádio, a construção de um campo de areia, entrega ônibus escolares e muito mais.

– Essa jovem liderança tem trabalho para mostrar, e vai ter muito mais. Estamos empenhados pela mudança do Maranhão, e em torná-lo um dos deputados mais bem votados de nosso estado – finalizou.

Weverton revelou que foi o próprio Edijahilson que o levou para o PDT, quando esse era presidente da Juventude Socialista, e destacou o seu orgulho por ter nascido na luta popular.

– A nossa luta é por um Maranhão mais justo, para elegermos representantes que busquem de verdade mais qualidade de vida para a população do nosso estado. Em um ano e meio de mandato, tenho andado pelos Ministérios, buscando recursos e emendas para nosso estado – destacou o parlamentar maranhense.

Aproveitando a presença de representantes de São João do Caru e Montes Altos, na ocasião, Weverton reforçou seu compromisso e sua luta a favor das populações atingidas pelas ampliações de reservas biológicas e indígenas.

– Temos que incentivar o produtor maranhense e defender os pequenos produtores que estão sendo massacrados com desintrusões espalhadas pelo país afora. No Maranhão, nossos pequenos produtores não recebem incentivos, e até a cebola que consumimos, hoje, é importada do Recife – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. COITADOS. NÃO FOI ESSE WEVERTON ROCHA QUE DEMOLIU O COSTA RODRIGUES E É GENRO DE AZIZ? QUE DEUS NOS LIVRE DESSE CARA.

  2. CARO MARCOS DEÇA

    QUERO ENTENDER UMA COISA COMO É QUE VOCÊ BATE TANTO NO CANDIDATO FLAVIO DINO E FAZ QUASE QUE DIARIAMENTE COMENTÁRIOS DAS ATIVIDADES DESTE TROMBADINHA DA POLITICA MARANHENSE QUE ALEM DE TUDO É DO GRUPO DO FLAVIO DINO?

  3. Taí um deputado atuante. Gosto assim, que faz e mostra. Tem o reconhecimento de todos por onde passa pois sempre foi comprometido com a renovação no nosso Maranhão. Não é a toa que foi escolhido por Dilma para ser seu vice líder no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *