5

Iziane desmente Flávio Dino: “o meu palanque é a quadra e o meu candidato é, e continuará sendo, o esporte”…

Site do candidato e assessoria do PCdoB se aproveitaram de um encontro entre a atleta e o comunista para distribuir matérias com suposta declaração de apoio; e foram desmascarados

 

dinistas

Flávio Dino se aproveitou de foto com Iziane e tentou forjar apoio; foi desmentido pela atleta

A assessoria da jogadora de basquete Iziane Marques desmentiu hoje a tentativa da assessoria de campanha de Flávio Dino (PCdoB), “de fazer crer” que a atleta declarou voto no comunista.

– Iziane Castro Marques, jogadora do Maranhão Basquete, Seleção Brasileira e WNBA sempre defendeu a valorização e estruturação do esporte maranhense (…) defesa permanente e apartidária, não implicando em declaração de voto, como fez crer release distribuído pela assessoria do candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, do PCdoB – esclareceu a assessoria.

Dede cedo, a assessoria do PCdoB – e o site do candidato na internet – publicaram textos com supostos elogios da jogadora ao comunista, fazendo crer que ela apoia a sua candidatura ao governo.

– O meu palanque é a quadra e o meu candidato é, e continuará sendo, o esporte. Essa é uma opção que está acima de candidatos ou partidos – afirmou Iziane Marques.

A campanha do comunista tem usado pessoas públicas do Maranhão para tentar vender uma imagem de que Dino tem apoio de luminares do estado, uma tentativa de esconder corruptos que coordenam a sua campanha.

Outro citado como apoiador de Dino e que não parece fechado assim como diz o comunista é o vereador Nato.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Será que saúde, educação, segurança, além do esporte, também não são importantes?! Ou pra ela mesma só interessa o esporte?

  2. Ora ora, Iziane? Grande apoio. Lobão leva ela pro teu lado. Com certeza vai aumentar os pontos nas pesquisas. Ela é muito boa em fazer ponto.

  3. Marco vc pode me dizer que contribuição Iziane ja deu ao basquete do maranhão? pelo que eu sei ela so aparece para jogar no Maranhao basquete e ganhando uma nota preta. Nunca apresentou nenhum projeto na carente comunidade da Liberdade , da qual ela um dia fez parte e tem vergonha de dizer. Essa veterana do basquete é uma OPORTUNISTA.

    Resp.: Na minha opinião, ela não deu qualquer contribuição ao esporte, muito menos ao basquete. E, sinceramente, não sei o pq de tanto estardalhaço no apoio dela a A ou B. Isso é tão indiferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *