3

Performance de Gastão Vieira na propaganda repercute eleitoralmente…

Mais experiente e com o melhor currículo entre os postulantes ao posto de senador, candidato do PMDB consolidou-se com programas que prestam contas de suas ações e apohntam para o futuro. O resultado foi visto ontem, na pesquisa Exata/TV Guará

 

Destaque no horário eleitoral, Gastão avança bem no eleitorado

Destaque no horário eleitoral, Gastão avança bem no eleitorado

Os programas do candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB) no horário eleitoral da TV têm recebido muitos elogios pela leveza e clareza que têm tratado as suas propostas e por estar focado em seu histórico político.

E a repercussão positiva pode ser medida pelo último resultado da pesquisa Exata/TV Guará/Fiema, segundo a qual Gastão subiu sete pontos e empatou tecnicamente com o candidato do PSB., Roberto Rocha, que está em campanha há oito anos.

De acordo com a Exata, Rocha tem 29% das intenções de votos, contra 27% de Gastão.

Afinal, história para contar Gastão Vieira tem. Nenhum do seus opositores tem o currículo que ele escreveu ao longo de 28 anos de sua carreira política.

Isso inclui dois mandatos de deputado estadual, cargos de secretário de Educação e de Planejamento no Estado; cinco mandatos de deputado federal e o prestígio e a confiança de ter sido ministro do Turismo da presidente Dilma.

Números da Exata confirmam boa performance

Números da Exata confirmam boa performance

O foco principal dos programas de Gastão Vieira é exatamente mostrar essa maturidade política.

E por enquanto, está no caminho certo.  Os eleitores também amadureceram e não querem mais ficar no meio do fogo cruzado entre os opositores, não querem mais “baixarias”, ataques gratuitos, divulgação de inverdades e o jogo que diz “quem não tem com que se defenda, ataca”.

Querem sim, conhecer em quem vão votar e suas propostas concretas.

Diante dessa postura, Gastão Vieira tem conquistado cada vez mais seguidores em suas redes sociais e por onde anda, seja aqui na capital ou no interior do estado.

E as pesquisas confirmam as previsões…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se esse resultado é dado pelo proprio contratante, que é o Roberto Rocha, é por que Gastão Vieira ja esta bem mais na frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *