8

“Estou com Dilma e continuarei com ela. Não importa o que as pesquisas digam”, posiciona-se Lobão Filho…

Lobao-Filho-e-Dilma-1

Lobão: só com Dilma

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão  Filho, também fez referências, ontem, à importância de ter apenas um candidato a presidente.

– Estou com Dilma e continuarei com ela, não importa o que as pesquisas digam. Não mudo de posição de acordo com as oportunidades – afirmou o peemedebista.

Para Lobão Filho, o principal aspecto do caráter de um político é sua posição clara e objetiva em relação às suas alianças e seus projetos.

– Sou homem e político de lado, tenho palavra e é assim que quero contribuir para renovar o nosso estado – afirmou Lobão Filho.

 

E não esconde seus aliados no Maranhão

E não esconde seus aliados no Maranhão

A  crítica foi direta ao adversário Flávio Dino (PCdoB), que segundo o candidato do PPL, Zeluis Lago, “tem um candidato a presidente em cada esquina”.

– Faço parte do governo da presidente Dilma, como fiz do presidente Lula. Os dois são muito importantes para o Maranhão por tudo o que eles trouxeram para cá. Comecei a minha vida política no PMDB e continuo nele. Faço parte e tenho a minha voz dentro desse grupo político, tanto para elogiar, quanto para criticar. Faço a crítica com posição – pontuou.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. LOBÃO GRUDOU NA DILMA COM UM ÚNICO OBJETIVO: AMORTECER A SUA QUEDA.

  2. Se demorasse mais até o dia das eleições, eles iriam pedir pra Dilma não vir mais ao Maranhão.

  3. É PELO QUE VEJO LOBÃO ATE A RETA FINAL VAI FICAR COM POUCA GENTE, AQUI EM PASTOS BONS JA SE SABE QUE O SR. NETO BARROS LIDER DA OPOSIÇÃO ESTAVA ATÉ HOJÉ COM LOBÃO , MAS JA ESTAR DE VIAJEM MARCADA PARA SE ENCONTRAR COM DINO…. LOBÃO ACORDA MAIS CEDO….

  4. É meu caro blogueiro, os dois vam afundar juntos ,um no primeiro turno e uma no segundo. o foguete vai partir

  5. Ele apoia ela. Mas já ela.
    Parece que colar em dilma e renegar rosena não tem dado muito certo. já que edinho não chega nos trinta que ele está acostumado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *