15

Fábio Câmara questiona coerência de Flávio Dino…

Vereador do PMDB também questionou o fato de o candidato do PCdoB ter “um presidente em cada esquina”; e lembrou da aliança de Dino com Castelo, a quem o comunista chamava de “representante do atraso”

 

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/07/FabioCamara.jpg

Fábio Câmara foi à tribuna questionar a coerência de Dino…

O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB), questionou a coerencia política do candidato comunista Flávio Dino, em audiência na Câmara de São Luís.

– Em âmbito nacional, Flávio [Dino] esteve com a presidente Dilma (PT), inclusive, fez parte do governo, assumindo a presidência da Embratur onde, segundo os jornais deixou um rombo de R$ 90 milhões. Traiu a Dilma com Aécio. Depois flertou com Eduardo. Agora tenta o apoio de Marina. A nível estadual, causou grande espanto no meio político a aliança de Flávio [Dino] com o ex-prefeito João Castelo que, inclusive, foi processado pelo comunista. Isso é coerência? – questionou Câmara, ao encerrar a sua participação na sabatina, deixando constrangido o candidato do PCdoB.

Dirigindo-se a Dino, Câmara questionou a “renovação política” defendida pelo comunista, que exclui da campanha o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC). Ao mesmo tempo, afirmou o peemedebista, Flávio lutou até os últimos dias para ter o apoio do PSDB, do ex-prefeito João Castelo, que até 2012 não representava a ‘mudança’.

Que ficou com a cara de visível constrangimento na mesa dos trabalhos

Que ficou com a cara de visível constrangimento na mesa dos trabalhos

– Esse tipo de posicionamento político não precisa de uma boa dose de coerência? – questionou Fábio.

O líder do PMDB na Câmara Municipal também questionou Flavio Dino sobre um dos programas de televisão do comunista que faz criticas ao presidente José Sarney (PMDB). No guia eleitoral o comunista usa uma inserção para dizer que o senador apoiou a ditadura, quando os militares mandavam; depois passou apoiar a democracia, ficando sempre do lado de quem comandava o Brasil, a exemplo de Tancredo, Itamar, FHC , Lula e Dilma.

– Quer dizer que o posicionamento do senador [José] Sarney foi incoerente? Não posso crer que homens como Tancredo, Itamar, Fernando Henrique e Lula representaram a velha política – assinalou Câmara.

Fábio perguntou qual seria a “renovação” pregada por Flavio, e se não lhe faltava coerência, na medida em que o candidato critica os partidos “tradicionais”, mas seu partido forma alianças com siglas de lideranças que sempre estiveram ao lado do grupo que hoje ele critica.

Dino, como de costume, não respondeu aos questionamentos, optando pelo discurso de que é atacado…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Fábio Câmara só faz o papel dele de interpelar a oposição a serviço de seus patrões, o que ele fala não se escreve, e poucos ligam.

  2. blogueiro, por q tu não colocou a resposta de Flávio Dino?
    seja justo, acho q tua profissão exige.

  3. O vídeo mostra só a resposta, a pergunta foi editada justamente para ficar ao gosto do Flavio.

  4. foi uma vergonha as pessoas votaram no interesse em uma pessoa desta natureza de Fábio Câmara, uma mistura de cachorro louco com vaca com o mal dela louca.

  5. Fábio Camara traiu o proprio padrinho político, quem mais o apoiou e vem falar de coerencia? é muito sinico mesmo. Senti falta no texto da resposta dada por Flávio a ele, dizem que calou Camara.

  6. Típico de uma gentalha quem é Fábio Câmara gente, quem é o povo que este homem representa, nemno Lira o povo de lá não acredita mais nele que pena por água, falta de segurança e estrutura, promessas de um candidato que só vai lá na época de eleição pedir voto. Depois que ele perdeu apoio dos Murad ficou ainda mais revoltado. eu ainda digo mais nem convidava ele p participar do brilhante projeto da mudança do MA que vai ser Flávio Dino e Edivaldo, fé em Deus. #euacredito

  7. Já viu o vídeo da resposta????
    Fábio Câmara ficou caladinho com o rabo entre as pernas…Tentar alinhar ou comparar a vida política de Sarney com a FD foi um tiro no pé, engraçado que tentam sempre pegar no calço dele mas nunca conseguem, o cara além de estar preparado deu uma aula de trajetória política do seu adversário que se passa desde da ditadura e caindo no colo de quem está na crista da onda…

  8. Uma única pergunta: Quem é Fábio Câmara? Um pedaço de papelão dentro da Câmara.

  9. Essa é uma boa piada, Marco. Esse Fabio nao tem representatividade nenhuma, não tem ação que leve o nome dele, não tem projeto, enfim… ele foi uma investida da oligarquia que nao deu certo. Quer peitar Flavio Dino? com aqueles argumentinhos ensaiados? Foi de dar pena!

  10. Eu vi o video da resposta de Flavio e ele foi ovacionado ao responder esse tal vereador mequetrefe! Flavio é um politico com muito mais argumentação e retorica do que esse tal aí… precisa estudar muito pra chegar perto do comunista, essa é a verdade.

  11. Cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem é Fabio Camara pra questionar alguma coisa? A pessoa simplesmente confessou que financiou junto com João Alberto aquela farra do CAIXÃO na frente da Prefeitura, e agora ta fazendo o mesmo com a greve dos professores. Um oportunista, que perdeu o apoio de Ricardo Murad e agora tá aí rolando na mao de um e de outro ,totalmente perdido.

  12. CADE O FUJÃO LOBINHO 30%, ELE TÁ SE CAGANDO DE MEDO DO FLAVIO DINO, BASTA FALAR QUE O FLAVIO DINO VAI QUE ELE SOME, OU CABRA FROUXO, FLAVIO DINO COM POUCAS PALAVRAS JOGA O JABUTI NO CHÃO, ELEIÇÃO NO MARANHÃO É ASSIM, A GENTE VÊ ATÉ JABUTI CORRENDO.

  13. este nanico vereador destrambulhado (pau mandado de Ricardo Murad e oligarquia) recebeu uma resposta tão firme que meteu o rabo entre as pernas e engoliu com areia. toma.

  14. O vídeo demonstra claramente a lucidez e a coerência com que Flavio respondeu ao vereador essas indagações, aliás, com muita calma, educação e serenidade. Não adianta publicar só o que perguntou o nobre vereador. Todo mundo viu e quem quiser ver é só ver o vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *