26

Sob suspeita, irmão de Flávio Dino já estava sendo monitorado…

Coligação comunista foi avisada da operação e armou deslocamento do empresário em horário atípico para abordagem parecer armação contra eles

 

A coligação do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), foi avisada ainda no fim  da semana passada que o irmão do candidato, o empresário Saulo Dino, de  Imperatriz, estava sendo monitorado sob suspeita de transportar vultosos valores para compra de votos no interior.

A operação da polícia vazou de dentro da própria polícia.

Foi sabendo da operação da polícia que os dinistas armaram até o horário da saída dele para Imperatriz, via rodoviária, já imaginando que ele seria abordado no posto da Estiva.

Pouco conhecido do público – este blog, por exemplo, nunca havia ouvido falar em sua existência – Saulo Dino fez várias vezes a rota São Luís/Imperatriz, de carro.

Mas os aliados de Dino tinham conhecimento de que ele seria abordado a qualquer momento.

Como já sabiam que ações do irmão do comunista já estavam levantando suspeitas, resolveram usar um horário na madrugada, para que a operação policial parecesse atípica.

E assim, ofereceram um dos Dinos como uma espécie de “boi-de-piranha” para a polícia, criando o factóide da perseguição ao candidato.

Essa é a verdade dos fatos.

Mas fica a pergunta: por ser irmão de Flávio Dino, Saulo Dino não pode ser abordado pela polícia???

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Parabéns Teodoro Sampaio você disse tudo, excelente, genial seu comentário.

  2. Quer dizer que armaram tudo direitinho e se deram mal?
    Rsrsrsrss… O Tiro saiu pela culatra…
    Não tem jeito, essa já foi.

    Resp.; Ou seja, pelo seu raciocínio, os bandidos continuam a passear, né?

  3. Homens de bem, homens de caráter não deveriam fazer nenhum comentário sobre essa reportagem, reportagem de quem está acostumado a viver a custa do governo, sendo recebido nos salões, comendo e bebendo com os tapinhas nas costas. Mas, vamos deixar o **bem e o caráter** fora da questão e vamos lá: Marco Aurélio D’eça, então com filmadoras, escolhido justamente o carro do Saulo Dino, foi por acaso.? CANALHICE foi esse ato, um costume dos teus patrões, principalmente do teu candidato. Mude o disco, fale das condenações de um criminoso, usurpador de terrenos particulares, seja um jornalista de respeito, procure um abrigo salutar e não continue como cachorrinho de madame, lambendo os calcanhares dos chefões da mafia.

  4. Papel ridículo! Seria mais digno não escrever nada a respeito.

  5. Será que o araponga do Chiquinho Escórcio já está trabalhando nas provas para juntamente com a familia tomarem o Governo como fizeram com o Dr. Jackson?

  6. D’eça, quanta imaginação p/ tentar justificar o uso de agentes públicos contra o candidato da Oposição. Tenha certeza, caro blogueiro, foi muito sujo o q fizeram e vai manchar mais ainda esse grupo q tá afundando. Não vá muito longe, essa gente demonstra q não tem mais jeito.

  7. Será que a policial Roseana vai deixar a policia mostrar o vídeo da operação furada? Essa foi uma verdadeira pegadinha, e um grande mico pago pela polícia e toda autoridade governamental que se prestou a este papel ridículo.

  8. Meu patrão, quando eu pensei que já tinha visto de tudo, me aparece essa.rapaz essa tua estória é cabeluda!!!!! É muita imaginação.nem em ficção dos grandes filmes rodados em hollywood, seria possível criar um roteiro desse criado por você.nobre blogueiro, você está de parabéns e na profissão errada.faz um curso de cinema/audiovisual.

  9. COITADINHA DA POLICIA DO MARANHÃO, MONITORANDO UM CIDADÃO, COMERCIANTE, QUE PAGA IMPOSTO ENQUANTO OS LADRÕES ARROMBAM BANCO A TODA HORA E NENHUM É MONITORADO, SÓ POR QUE É IRMÃO DE FLAVIO DINO JÁ SE TORNA SUSPEITO? E O IRMÃO DO EDINHO 30% QUE VIVE DANDO TRAMBIQUE, TÁ TODO ENROLADO, PORQUE NÃO É MONITORADO? ´SÓ NÃO VOU CULPAR A POLÍCIA PORQUE É PAU MANDADO, ISSO VEM LÁ DE CIMA, DOS LEÕES, A FINAL O SARNEY CONTRATOU UM X-9 DA PF PRA QUE?

  10. Eles tem história no seu grupo o velho zé Reinaldo, Humberto coutinho ,tema de tuntun

  11. Meu Deus, onde chegamos. Não perca o foco de sua profissão, vc é um excelente jornalista. Esta foi demais. Prof. Silva.

  12. Muito fantasiosa essa tua historia deça, a da oposição ta mais crível!!!

  13. Coitadinha da policia, foi enganada de forma covarde pelo irmao desconhecido de flavio dino, é incrivel a capacidade q vcs tem de querer transformar em vitima o opressor, a policia persegue indevidamente o cara e ainda se transforma em vitima? Tenha santa paciencia

  14. Muita teoria da conspiração a sua…kkkkk
    é pra morrer de rir mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *