9

Zeluis Lago diz que sua ex-vice “entrou na campanha para fazer negócio”…

zeluis-lagoO candidato a governador pelo PPL, Zelui lago, afirmou hoje que sua candidatura seguirá firme, mesmo após a renúncia de sua vice, a advogada Cristiana Jansen.

Segundo Zeluis, a ex-companheira de chapa tinha outros interesses na chapa.

– O que ocorre é que ela entrou na campanha para fazer negócio. O marido dela ofereceu os serviços de sua Agência de Publicidade para a minha campanha, porém nunca cumpriu com o que foi prometido. Os prazos não foram cumpridos e uma série de demandas não foram realizadas, diante disso, eu suspendi o pagamento, o que gerou insatisfação por parte dela – explicou Zeluis, segundo o blog de Jorge Aragão.

Cristiana Jansen anunciou renúncia da candidatura a vice na noite de ontem, acusando Zeluis de não cumprir compromissos e de divergir dele quanto à sua postura na eleição.

Zeluis Lago tem 10 dias para substituir a companheira de chapa…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O Acordo desse senhor era pra ele dividir os votos de oposição e tentar provocar um segundo turno, tirando os votos de Flávio Dino. Se isso acontecesse, ele iria ganhar uma boa quantia em dinheiro. Como ele é tido como “doido” a Vice deve ter descoberto e pulou fora! Tá certíssima Dra. Remédio pra doido é doido e meio.

  2. O sujeito tem a cara de pau de dizer que cedeu o lugar de vice de sua chapa governamental em troca de publicidade de graça? Que pilantra!

  3. Esse aí esta se tornando o novo Sócrates de Sarney e Cafeteira. Vai andar de paletó pela cidade pedindo favores e sendo ridicularizado.

  4. Tá certíssima a Dra. pois é só jogar tempo e dinheiro no mato…deixa esse doido do Zé Ruela Luís se lascar sozinho.

  5. Será mesmo, que os blogueiros do governo Sarney-lobão não sabem de nada? Falam muito da relação Edivaldo Holanda/Flávio Dino, quero ver falarem do distanciamento de Gastão Vieira/Roseana-Lobão, que agora mesmo, depois dos escândalos da Petrobrás ficará mais evidente ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *