17

E Márcio Jerry até agora estrebucha…

marcio-jerryComo sempre faz nos momentos de crise, é o lugar-tenente de Flávio Dino – o jornalista Márcio Jerry – o escalado para tentar se contrapor aos fatos.

E desde ontem, após divulgação da pesquisa Ibope/TV Mirante, o comunista não para de reclamar, xingar, gritar e estrebuchar nas redes sociais.

Ainda ontem distribuiu release em que afirma: “todas as novas pesquisas vão desmentir os números divulgados hoje”.

No próprio release, cita pesquisa Exata/TV Guará para contrapor o Ibope, com números que ninguém sequer considera.

Seriam estas próximas pesquisas iguais àquelas do tipo DataM?!?

Ora, sabujo…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Essa Flavio já levou? Quem vai levar e a população do Maranhão, pois p/quem se diz o suprassumo da honestidade, da sabedoria, da competência e outros atributos e anda com pessoas(aliados) que fatalmente terão cargos importantes no seu governo (caso se eleja) e ja demonstraram a periculosidade como gestores publicos (vide Rato Jerry em Imperatriz, Weverton em uma Secretaria, tem mais de 10 processos, Ze Reinaldo, Tema Cunha, Roberto Rocha, filho do pior Governador que o Maranhao ja teve,estao com uma gana p/se apoderarem do poder que ninguem do povo merece, basta se espelhar no EdHjunior, que toda categoria de professores e demais barnabes votaram nele (mesmo grupo politico) e o que se vê atualmente: sequer teve coragem de receber os professores, imagina o povão? Ou seja, depois de eleitos o povo que se dane, afinal 4 anos no poder ja da pra fazer o pe de meia, o apos pouco ou quase nada interessa, quem viver vera….

  2. Tá vendo aí companheiro??? O povo quer Flávio Dino!!! Muda logo enquanto há tempo. O esquema da Petrobras foi a gota d água, sem se falar na bomba envolvendo o Lobinho que está por vir, será a pá de cal que vai sepultar as pretensões políticas dele de vez. Em 5 de outubro, comprem bastante lenços, vocês precisarão mesmo!

  3. IBOPE NUNCA ACERTOU NADA NO MARANHÃO. E TÁ ERRANDO FEIO DE NOVO.
    QUEM ACERTOU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES?
    Não adianta espernear. Essa Flávio já levou.

  4. e por acaso o IBOPE é confiável ? só se for pro teu grupo político(grupo sarney) acostumado a robalheira e desvios de verbas públicas.

  5. não é odio, é indginação pela tentativa de manipulação dos fatos ou no caso, das pesquisas. tentam influenciar os eleitores menos informados com dados que não correspondem à verdade. isso é condenável, seja lá de que lado for. com todo esse novo escandalo que veio à tona agora, envolvendo o lobão pai e a roseana, quero só ver a proxima pesquisa ibop. vão dizer que lobinho vai ganhar no primeiro turno e as chapeuzinhos vermelhos vão acreditar. sinceramente, meu caro jornalista, é triste ver pessoas como que como você, se dizem cultas, torcendo por tipo lobão filho para governar este pobre estado. certamente não estão pensando no coletivo, mas no seu próprio umbigo: empregos, promoções e outros interesses particulares. o resto que se dane.

  6. Mas não é o IBOPE que tem errado as previsões das últimas eleições em São Luís e no Maranhão?

  7. mas até no ibope o edinho é 30, porque meu caro? mas qual foi o fato marcante que deu ao edinho todo enrolado uma votação extrema. há, avisa para o pessoal do ibope aprender matemática, a fraude foi tão grosseira que o somatório não fecha. Se eu fosse lobinho largava de inventar coisas de flavio dino, porque o seu telhado é de vidro bem fraquinho

  8. Walter Rodrigues dizia que Rato Jerry era ( e ainda é) ) o rebotalho do lixo do jornalismo maranhense.
    Alguém tem alguma dúvida da afirmação do saudoso jornalista?
    Jomar Fernandes seguramente não tem.

  9. Passei a admirar este rapaz.Incrivel a habilidade dele. Consegue destruir todas as investidas da campanha de Lobao Filho. Alguns me falavam mal dele, mas hoje conhecendo a ele vi o quanto é praparado e sagaz. Algo comum em vc também Deça. Que pena que faça a opção por essa oligarquia que assola a vida dos maranhenses.

  10. O IBOPE nas eleições do Maranhão não tem credibilidade é bola fora desde a primeira eleição de Roseana em 94,nesta eleição a taca é grande e o IBOPE não consegue esconder.

  11. O dia era 5 de Outubro de 2012. Dali a 2 dias haveria eleições municipais, em que João Castelo, então prefeito, tentava defender seu cargo contra os avanços de Edivaldo Holanda Jr. Naquela sexta feira, quando o resultado do primeiro turno já estava consolidado, só faltando a confirmação nas urnas, li aqui em seu blog ( http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/10/05/ibope-confirma-blog-castelo-31-holanda-27/ ) uma análise arrogante de uma pesquisa Ibope, que mostrava Castelo com 36% dos votos válidos e Holanda com 31%. Segundo você escreveu esses números eram a confirmação de suas análises (sempre certas. Risos) e que os números que mostravam o contrário eram por que queriam uma verdade forçada. Quando as urnas foram abertas você foi obrigado a render-se. Os números do Ibope estavam absolutamente invertidos e Holanda terminou o dia 7 de outubro em primeiro lugar, deixando você ainda mais desmoralizado. Eu tenho uma excelente memória, e quando li suas arrogantes e eufóricas análises me lembrei imediatamente desta matéria. Portanto, amigo, desça desse salto, pois a credibilidade do Ibope e a sua são equivalentes: nenhuma!

  12. Mas até no Ibope Flávio leva no 1°.

    Resp.: Pois é, né?!? Por isso não entendo tanto ódio no coração dele…

  13. Jerry o centralizador! tudo e extremamente tudo passar por este engenheiro politico!!! coordenador marcelo tavares mais pare uma caixa de ressonância, o ponto fraco do chefão do comunismo, está nas mãos deste senhor que seduz controla e esnoba aqueles que buscam a alternância do poder, uma cousa está claro ninguém está feliz dentro do “maranhão de todos nós” com flavio dino e marcio jerry ninguem é ninguem …

  14. Rapaz, mas tu gosta mesmo do Jerry, viu…Fii, deixa ele em paz. Outro dia vi até ele falando bem de ti lá num evento de médicos…Vi ele dizer assim, ó, num tenho nada contra ele nao.

    Resp.: Também não tenho nada contra ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *