3

“Prefeitura é lenta ao emitir certidões dos apartamentos sociais” , diz Hildo Rocha…

hildo1Em reunião com comunidades do PAC Rio Anil, o candidato a deputado federal e ex-secretário de Cidades, Hildo Rocha (PMDB) criticou duramente a lentidão da Prefeitura de São Luís ao emitir as certidões para construção de mais lotes de apartamentos.

O encontro foi promovido pelo Fórum Comunitário dos Movimentos Populares, Associativos, Culturais, Esportivos e Ambientais do Eixo de Implantação do Projeto PAC Rio Anil, na Associação Comunitária do bairro da Fé em Deus (reveja aqui).

Na ocasião, Hildo falou sobre a importância de consolidar o PAC na área, que é considerada o maior território quilombola urbano da América Latina, e criticou a postura da prefeitura na demora em emitir os documentos de suma importância para esta consolidação.

Muitas famílias, infelizmente, encontram-se ainda em situação constrangedora, pois não estão em sua residência digna. A Prefeitura de São Luís, desde que firmamos parceria ainda na a secretaria estadual de Cidades, há dois anos, continua com lentidão ao emitir as certidões para que a Caixa Econômica possa aprovar e autorizar o início da construção dos outros apartamentos que iriam beneficiar esta população.

Ainda segundo o ex-secretário, foram dadas as entradas nas licitações necessárias das empresas construtoras, ainda na gestão do ex-prefeito João castelo, mas desde então as obras nunca iniciaram por conta desta lentidão da gestão Holandinha.

Dois anos da pura falta de consciência e sensibilidade da prefeitura de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se está tendo algum atraso nas entregas dessas certidões, com toda certeza é pora causa demanda. Cada coisa no seu tempo, esse cara tá querendo é mídia.

  2. O fato é que, se é aliado ao governo de Roseana SArney que todo dia está sendo descoberto corrupção não devemos nem perder nosso tempo em ouvir, o povo de Roseana quer é isso falar mal da prefeitura p atingir Flávio o que sabemos é que eles estão mais desesperados do que nunca.

  3. Esse mentiroso, eles já passaram 6 anos com essa conversa mole e nunca terminaram de construir os apartamentos! Enquanto isso esse candidato patife saiu distribuindo dinheiro para os prefeitos aliados dele do interior pra comprar voto pra ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *