6

Desesperado, Roberto Rocha parte para o ataque contra Gastão Vieira…

Bob Rocha: perda de votos  de controle

Bob Rocha: perda de votos de controle

Iludido com uma suposta performance eleitoral inventada pelo seu funcionário que controla o DataM, o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha (PSB) tirava onda de candidato favorito na disputa pelo Senado.

Aí veio o Ibope e desmontou a farsa criada para iludi-lo – mostrando que, na verdade, ele está 10 pontos atrás do primeiro colocado.

Desde então, o supostamente sereno Roberto Rocha passou a atacar o favorito Gastão Vieira (PMDB), que lidera a disputa, com 29% de intenções de votos.

A partir da pesquisa Ibope, Roberto Rocha engrossou o discurso contra gastão, a quem chama até de mentiroso.

Em textos distribuídos pela sua assessoria, para publicação em blogs alinhados ao projeto comunista no Maranhão, Rocha ataca Gastão Vieira de todas as formas.

Prova clara do desespero de quem está atrás nas pesquisas.

E vê a sonhada vaga no Senado ficar cada vez mais distante…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O Ibope tem um histórico de trapaças em todo o Brasil, e quem conhece o seu diretor Augusto Montenegro sabe que ele não tem a menor credibilidade. A Globo só o contrato porque há muitos anos ele vem trapaceando a pesquisa de audiência das emissoras, motivo pelo qual a Record e o SBT o denunciaram e não aceitam mais os dados apresentados pelo Ibope quanto aos índices de audiência televisiva. Onde o Ibope está, a trapaça está presente. Assim são as pesquisas que aqui ela realiza, em total desencontro com os resultados das urnas. Mais uma vez isso ficará provado agora em outubro.

  2. Na campanha de Gastão Vieira na televisão falta APENAS uma coisa: o POVO, o POVÃO. Esqueceram dele. Os vídeos são peças de campanha que representam o espírito do candidato e o seu propósito. Na de Gastão, o povo é representado por uma “gente mauricinha-patricinha”, que apenas ilustra a elite para a qual Gastão Vieira está voltado.

  3. Rapaz, de uma coisa eu sei… DataM sempre teve margem de erro bem aceitável, agora a pesquisa IBOPE… rapaz… sempre erra! Daí já dá pra tirar e ver qual pesquisa tem mais veracidade, né blogueiro? E outra, não é só a DataM, a pesquisa Exata também indica a vitória de Roberto. Não pense que somos bobos.

  4. Eu já sabia que este Roberto Rocha não teria o mínimo de chances de eleito senador!!!Velho conhecido do meio político, conhecido como oportunista.

  5. Cara, querer comparar o nosso Senador Gastão Vieira, com essa praga chamada Roberto Rocha, é querer comparar gente, com comunista, e outra coisa eu tenho certeza que a diferença do nosso Senador Gastão Vieira para o Roberto Broxa, é bem maior, e, já está na faixa de vinte pontos percentuais

  6. Cara, querer comparar o nosso Senador Gastão Vieira, com essa praga chamada Roberto Rocha, é querer comparar gente com comunista, e outra coisa eu tenho certeza que a diferença do nosso Senador Gastão Vieira para o Roberto Broxa, é bem maior, e, já está na faixa de vinte pontos percentuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *