19

Em busca da reeleição, Weverton Rocha intensifica campanha em São Luís e no interior…

Deputado federal realiza eventos em bairros da capital maranhense e se divide também entre os municípios, em intensa campanha pela consolidação de sua candidatura

 

Com Osmar Filho e Holandão, e m inauguração de comitê

Com Osmar Filho e Holandão: inauguração de comitê

Na manhã do último domingo, Weverton Rocha, deputado federal pelo PDT, estava no bairro do Coroadinho, ao lado do vereador Osmar Filho (PSB), líder do governo municipal na Câmara de São Luís, e do candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC).

Inaugurou o comitê de campanha e fez caminhada.

Com Dino e Evangelista em Buriticupu

Com Dino e Evangelista em Buriticupu

À noite, o pedetista já estava no povoado Pindoba, acompanhando a morte do boi, acompanhado de aliados e correligionários.

Um dia antes, o deputado estava em Miranda do Norte,  e em carreata no município de Buriticupu, ao lado do deputado Neto Evangelista (PSDB) e do candidato comunista ao governo, Flávio Dino.

E foi ainda a Arari e Vitória do Mearim.

Hoje, Weverton Rocha segue para Santa Rita, Axixá e Morros, onde manterá o ritmo de campanha.

Em caminhada no Coroadinho

E em caminhada no Coroadinho

É com esta agenda intensa até o dia 5 de outubro que o o deputado pedetista espera sair das urnas reeleito para mais quatro anos de mandato na Câmara Federal.

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. ESSE LADRÃO AINDA NÃO ESTÁ NA CADEIA? Eita, Ministério Público omisso!

  2. Esse WEverton é muito perigoso. A turma do DINO é essa. O Supremo ta processando esse deputadinho. Vai ser preso. O lupa vai chorar.

  3. E O PROCESSO DO DINHEIRO QUE SUMIU DO GINASIO COSTA RODRIGUES? TÁ TODO MUNDO CALADO. ESSE CARA NÃO MERECE VOTO DE NINGUEM. É UM SURRUPIADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

  4. Ainda tem quem chame esse elemento de “meu deputado”, “atuante”… como tem tolo neste estado… esse eu conheço desde os tempos da UMES. Rum!!!!

  5. Esse foi o demolidor do Costa Rodrigues, ele e o Aziz acabaram com o governo do Jackson, imagina um rapaz desses como deputado novamente? Deus nos livre desse esconsto!

  6. DONA VIVIANE SEU ROGERIO SEU ELIELSON SEU MANU SEU GOMES E MARCUS ACREDITO QUE ESTA TURMA TAMBÉM GANHA UMA GRANA OU ALGUMA COISA DESTE TROMBADINHA.VÃO ELOGIAR ESTE CARA LA NA CASA DO CAPETA.

  7. Esse sim é de luta! Deputando atuante e presente, merece ser reeleito para trabalhar muito mais pelo nosso povo e nosso estado.

  8. Em Santa Rita deve ser o dep federal mais votado, pois ajudou muito o nosso Municipio com suas emendas

  9. Aqui em Vitória do Mearim tem um vereadorzinho dizendo que apoia esse tal Ewerton Rocha, esse vereadorzinho que até viadinho é assim como dizem que esse Ewerton tambem é, mas duvido que ele leve daqui mas do quer cem votos

  10. Um deputado atuante , esse é o Weverton Rocha que conheço. Trabalhador e preocuopado com o bem-estar da população.Meu candidato#esseédelutamesmo.

  11. 21 pessoas, sendo que mais de 12 sao correligionários desse cara fracamanete marco?!

  12. Amigo Weverton aqui em Trizidela todos estamos com você, o povo reconhecerá seu trabalho em nosso município é nas urnas.

  13. E´lamentavel ver um blogueiro como voce , de credibilidade, da´destaque a esse elemento. Demolidor do Costa Rodrigues , rapinou os recursos de sua construçao e nada lhe acontece.

  14. Esse é o meu deputado. Atuante e trabalhador, procura sempre atender as demandas da população. O candidato do povo, vamos todos votar em Weverton 1212. Esse sim merece nosso voto.

  15. Neto Evangelista era meu voto para deputado. Mas se calou em relação ao Holandinha (depois do PSDB aderir à campanha de Flávio Dino) e agora, para piorar, o vejo numa dobradinha com Weverton Rocha no interior. Que se dane.

  16. MARCO,
    EXISTE SIM COMENTÁRIO VOCE NÃO COLOCA PORQUE NÃO É DO SEU AGRADO.

  17. MARCO,
    É TRISTE VER UM BLOGUEIRO DE SUA ESTIRPE POSTAR FOTOS E COMENTAR SOBRE A CAMPANHA DESTE CIDADÃO. É SIMPLES ASSIM, OU É LAMENTÁVEL, ESCOLHA.
    UM ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *