18

Onde ele vai, a claque vai atrás…

claque

O candidato comunista ao governo, Flávio Dino, parece não conseguir debater ou estar em eventos públicos – como coletivas de imprensa – sem que esteja acompanhado por uma claque zoadenta e agressiva – agora mais adinda, pós-Ibope.  E esta claque, formada, entre outros, por Domingos Dutra, que dorme na foto acima, Marcelo tavares, Simplício Araújo, Waldir Maranhão e outros refugos do grupo que Dino diz querer mudar. (Imagem: De Jesus)

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. O Comunismo faliu na União Soviética e está indo à merda em Cuba e em outros países, é um sistema falido que prega a distribuição de renda mas na verdade é a distribuição da miséria, se fosse bom não tinha tanta gente tentando fugir de Cuba. E os ditadores são hipócritas, Fidel vive no luxo e o finado Mikhail Gorbachev mantinha no interior da Ucrânia um autódromo particular com vários carros esportivos caríssimos, onde se divertia nos fins de semana pilotando Porsches e Ferraris. Sonhar com comunismo no Brasil é maluquice, impossível num país de dimensões continentais, sem contar que os grandes investidores e multinacionais iriam embora, gerando um desemprego monstruoso e como consequência, mais miséria. Mas com certeza as Forças Armadas, sempre em alerta, não iriam permitir. Ditadura por ditadura, mil vezes a militar, onde tínhamos ordem, disciplina e segurança. Esses idiotas sem noção que pregam o Comunismo, já que gostam tanto, por que não se mudam para Cuba? ou pro Inferno?

  2. Deus já deu um basta no grupo sarney e lobão, os velhos; sarney e lobão já estão nas últimas, logo morrerão; então o Maranhão será liberto de vez, pois as duas familias não tem sucessores.

  3. Esse debate na Fiema demostrou o total despreparo de Flavio Dino, como é possível um ex Juiz, ex deputado e candidato a governador desconhecer a função da ANEEL, mostrar fragilidade na peça orçamentaria do estado e o potencial econômico do Porto do Itaqui.

  4. Imaginem Flávio Dino no poder. Volta Zé Reinaldo, weverton demolidor de Ginasio, Márcio rato Jerry. Deus não deixa.

  5. TU SÓ PUBLICA O QUE INTERESS A VCS, MAS FOI TACA NO DEBATE, NÃO SABE MATEMATICA E NEM PORTUGUES.

  6. Ou o Dino é muito fã de hitler, ou então eles tem um parentesco proximo naquilo que é de mais ruim dos comunistas

  7. Teu candidato tomou banho do Flavio, ficou tonto, que partiu para arrogancia e insultos, é um play totalmente desprerado, tanto que reconheceu que não tem o dom da palavra candidato para governar tem que estar preparado em todos os aspectos. Essa já era marcos!

  8. COMO PODE?
    VOCE COLOCA NOTÍCIAS DE ELOGIOS A WEVERTON ROCHA E É CONTRA DINO? TERIA EXPLICAÇÃO?

  9. Larga dino rapaiz,ele ta e caindo na pesquisa ibope.
    Quem e mesmo q ta desesperado atacando quem?

  10. Quanto mais vcs atacam mais ele cresce. IBOPIADA é desmoralizado pelo povo!

  11. vcs só falam em ibope, é ele que vai votar? pensa que o povo é bobo. estamos de olho em fraude, por isso querem achar motivos pra justificar aproximação com a pesquisa avacalhada, feita às coxas;

  12. ESSA DE CHAMAR ESSES PICARETAS DE REFUGO DO GRUPO SARNEY FOI FODA!!! SÓ MALUCO SE SUBMETE A LAVAGEM CEREBRAL DESSE DINETE INFELIZ COMUNISTA.

  13. EXCELENTE O DEBATE NA FIEMA, PERCEBEU-SE CLARAMENTE O DESESPERO DE LOBÃO FILHO DIANTE DA PROXIMIDADE DA ELEIÇÃO, NÃO SOUBE RESPONDER NENHUMA PERGUNTA COM CLAREZA, PERGUNTAVAM A ELE SOBRE “FUTEBOL” ELE RESPONDIA SOBRE “VOLEIBOL”, TOTALMENTE DESPREPARADO PARA GOVERNAR O MARANHÃO, SÓ FALTOU BATER NO FLAVIO DINO, PERDEU A COMPOSTURA DE TÃO NERVOSO QUE ESTAVA, TRISTE.

  14. eh sarará, tu deve ser frustrado, deve ser doido pra ta nesse time, hein ? mas tu sabe, qual peça tu eh no jogo de xadrez da oligarquia, te contenta com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *