15

Terroristas e comunistas…

http://esquinadanoticia.files.wordpress.com/2013/06/ouro-das-farc.jpg?w=676

Terroristas das Farc; há quem ache bonito suas ações

Os atos do grupo terrorista Estado Islâmico, na região do Oriente Médio, são criminosos sob quaisquer aspectos que se veja.

Terroristas de esquerda, de direita; terroristas sem ideologia alguma, terroristas dogmáticos e terroristas de fé se espalham pelo mundo com suas ações criminosas.

As Forças Revolucionárias da Colômbia (Farcs), que dominam a América Latina e influenciam até no tráfico internacional de drogas, formam um grupo terrorista.

E se declaram de “inspiração comunista”. (Saiba aqui)

– As FARC são consideradas uma organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados unidos, Canadá e pela União Européia. Os governos da África, Equador, Bolívia, Brasil, Argentina e Chile não lhes aplicam esta classificação. O presidente Hugo Chávez rejeitou publicamente esta classificação em Janeiro de 2008 e apelou à Colômbia como outros governos a um reconhecimento diplomático das guerrilhas enquanto “força beligerante”. Cuba e Venezuela adotam o termo de “insurgentes” para as Farc – diz o site A Verdade Sufocada.

Cuba, Venezuela e Bolívia, que defendem as Farc, são as fontes de inspiração dos comunistas e da maior parte dos socialistas brasileiros.

Os black blocs em ação em São Paulo: queridinhos dos comunistas

Os black blocs em ação em São Paulo: queridinhos dos comunistas

No início do ano, quando um cinegrafista da TV Bandeirantes foi assassinado em atos de vandalismo político no Rio de Janeiro, o Senado passou a discutir uma Lei Antiterrorismo no Brasil. De acordo com a coluna Poder On Line, o PCdoB se posicionou contra a proposta.

http://4.bp.blogspot.com/-SCmvPm-hbYA/Usdd8IH7L9I/AAAAAAAAHpY/-Vi2GSWDikU/s640/ATAQUES+SLZ+-+%C3%94NIBUS+JO%C3%83O+PAULO.jpg

Atos de terror a partir de Pedrinhas: inspiração política?

– A ideia do partido é procurar demonstrar a falta de necessidade de aprovação do PSL 499/2013, que tramita no Senado e prevê a definição de crimes de terrorismo – disse a coluna, assinada pela jornalista Clarissa Oliveira. (Leia a íntegra aqui)

Atos como os que acontecem frequentemente em Pedrinhas – ou em outro presídio qualquer do país – são considerados simplesmente atos criminosos, assim com o vandalismo promovido pelos black blocs, no Sul do país.

Mas quando estes atos criminosos recebem incentivos políticos de qualquer espécie, aí eles passam a ser atos de terrorismo.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. É tanta baboseira que eu já vi aqui nesse blog que até Deus duvida viu!!!

  2. Admirava muito vc antes da campanha. Sinseramente acho que dinheiro não é tudo. Estou descepcionado e triste.

  3. Marco. Lembra de mim? Claro que sim. Vc me respondeu dezenas de vezes. Sabes porque porque fazia um bom tempo que ei não aparecia aqui? Simplesmente porque eu e milhares de pessoas deixaram de visitar teu blog. Tua canalhice e desespero deixaram de ser pra gente uma fonte de informação privilegiada do grupo sarney que a gente gostava de acessar. Agora o teu blog é deprimente. Como eu previ o fim do pt no Maranhão aconteceu. So não sabia que seria o fim dele no Brasil. Quem desespero

    Resp.: Você sumiu, foi?!? Nem percebi. Vc e milhares??? Engraçado, por que isto não se refletiu nos números do blog???

  4. Hahahaha… Blogueiro, eu indico que tu leia sites nacionais, como O Globo, Estadão, Folha, Exame, Veja. Sai um pouco dessa bolha ludovicense que tu vive. Leia um pouco da análise feita por jornalistas respeitáveis sobre esse papo de comunismo no Maranhão. Tu é motivo de piada nacional… Hahahaha… Toda vez que mostro esse tipo de matéria para os amigos de outros estados do Brasil eles dão risadas. Tu não tem nem noção do que é a concepção de um blog. Vou te dar uma dica: faz um jornal popular e escreve isso, talvez aquele cara que passou 50 anos sem estudo acredite nessa tua falácia apelativa.

  5. Depois tu postas que é flavio que está de olho no poder, isso que publicou é a mais absurda publicação que um idiota aculturado pode publicar, os tempos mudaram e tu parou no tempo, oberva-se pela sua postagem sem rumo e sem nexo.

  6. Terrorismo é o que a Família Sarney faz no cofres públicos, que impedem que os serviços básicos de saúde e educação não cheguem à população. #ForaSarney

  7. Quanta apelação.
    Só demonstra que já jogou a toalha…

    falta dizer que Flávio Dino vai comer todas as criancinhas do Maranhão.

    É muito desespero

  8. Tua imaginação agora foi longe… Pelo menos, use-a em prol da verdade e do bom senso. Isso já é apelação. Vcs estão fazendo escola com lobinho.

  9. Marco Aurélio Deça, vc não deveria de ser tão apelativo. Isso tá denotando desespero. Vc deve acreditar que pessoas que leem blogs de política são tão alienadas a ponto de crerem numa postagem tão sem noção quanto esta. Pelo amor…

  10. Esses sem noção tem que se mirar no ídolo nerd deles(Flávio Dino), estudem! O comunismo matou mais que o nazismo. Portanto, é um sistema genocida.

  11. Marco, pegou muito mal essa matéria, cara, a casa caiu, a festa acabou, agora é a vez do novo, Flavio Dino é o novo, se ele depois de eleito não for um bom governador, ficará somente um mandato, tenha em mente que a grande maioria dos maranhenses já não acreditam mas em promessas que nunca irão ser cumpridas, tenho quase certeza que nem você mesmo acredita, um abraço.

  12. Cara, tu ta apelando, te conscientiza que já era, já deu o que tinha de dar, agora é a vez do novo, e o novo é Flavio Dino, se ele não cumprir com o que ta dizendo, ele só fica 04 anos, mas esse pessoal tem que sair, a grande maioria dos maranhenses sabem o que vão fazer no dia 05 de out., isso o que tu publicou não convence ninguém, procura outra coisa pra publicar, essa não funcionou.

  13. Com esse bla-bla-blá tu achas que vai convencer as pessoas a não votar no Flávio Dino ?

  14. VOCÊ TÁ SI TORNANDO UMA PESSOA DEPRIMENTE, TENTAR RELACIONAR COMUNISMO, OU O PC DO B AO TERRORISMO É CÚMULO DO ABSURDO, NÃO EXISTE TERRORISMO PIOR QUE ESCONDER A VERDADE, É ISSO QUE VOCÊ FAZ COM SEU GRUPO POLÍTICO AQUI NO MARANHÃO, ISSO SIM É TERRORISMO TÃO CRUEL QUANTO QUALQUER OUTRO TIPO DE TERRORISMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *