3

O novo suplente de Gastão Vieira…

Como o blog previu ainda na fase de registro de candidaturas, o petista Raimundo Monteiro foi indeferido pelo TSE, abrindo espaço na chapa do deputado peemedebista; a indicação pode ser do próprio PT ou de outro partido da coligação

 

Dois nomes surgem com mais chances no PT para substituir o candidato a suplente de  senador Raimundo Monteiro, cujo registro foi indeferido ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Aliás, não havia chances de Monteiro permanecer na chapa, como este blog previu desde quando ele resolveu se registrar.(Relembre aqui)

Como a prioridade para indicar o substituto é do próprio PT, o ex-secretário José Antonio Heluy, um dos mais ativos petistas na aliança com o PMDB, e o vereador Honorato Fernandes, do mesmo grupo de Monteiro, são os favoritos à indicação.

Mas há a possibilidade também de a indicação ser feita por outro partido da coligação.

Neste caso, aparece como possibilidade mais real o nome do deputado estadual Victor Mendes (PV).

A coligação que tem Gastão Vieira como candidato a senador tem 10 dias para substituir o suplente de senador.

Até lá, muitas discussões serão realizadas nos bastidores…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O 1º suplente tem que ser Pulinha Lobão, essa mulher guerreira e quem dedicado boa parte do seu tempo para está ao lado do povo do nosso estado. PAULINHA LOBÃO , A NOSSA 1ª SUPLENTE DE SENADOR, AI GASTÃO ASSUME O MINISTERIO DA EDUCAÇÃO E PAULINHA VAI LÁ PARA O SENADO FEDERAL.

  2. O nome mais ecerto e mais justo seria do ex secretario jose antonio heluy. Militante do pt apoia jose antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *