7

Lobão Filho avança com apoio de ex-adversários…

Coritânia, de óculos, declara apoio a Lobão

Coritânia, de óculos, declara apoio a Lobão

De O estadoMaranhão

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, contabilizou nos dois últimos dias um par de adesões que atendem bem ao momento estratégico e crucial da campanha eleitoral.

Em crescimento consistente – como apontam as duas mais recentes pesquisas realizadas no estado, pelo Ibope pelo W1 Emcampo – o representante do PMDB precisa, a menos de um mês da eleição, mais do que angariar votos, tirar alguns do seu adversário, o comunista Flávio Dino.

Na quinta-feira, dia 11, a professora Coritânia de Oliveira, candidata a vice-prefeita de Lago da Pedra nas eleições de 2012, decidiu também pular do barco oposicionista.

Ela é do PCdoB e declarou apoio a Lobão Filho durante comício na cidade, organizado pela prefeita Maura Jorge (DEM).

Ontem, quem confirmou apoio a Lobão Filho foi o prefeito de Palmeirândia, Nilson Garcia Júnior (PP), que há duas semanas havia prometido até “dar taca” no peemedebista na eleição deste ano.

Com os novos apoios, Lobão Filho não apenas garante os votos que precisa para continuar crescendo, mas também tira de Flávio Dino aqueles que, até há um mês, ainda lhe garantiram liderança folgada, que já não existe mais.

Da coluna Estado Maior

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Cara em Joselandia os dois vieram no mesmo dia, o que deu de povo no ato de EL foi desastroso, o do 65 foi um ato de apoio mesmo. E olha que lá tanto o prefeito como o grupo adversário o apoiam mais não tem jeito vai pegar uma taca de mais de 40% de diferença nesta localidade.

  2. Rapaz, o que não entendi foi Lobinho, num programa eleitoral, atacar o Prefeito Zé Alberto, de Bacabal, no mesmo bojo de ataques aos prefeitos que não estão do seu lado.
    Zé Alberto e seu filho deputado, são aliado de Lobinho e do Governo. O que aconteceu?
    Abre o olho Zé Alberto.

  3. Com apoio desses donos de “caminhões de votos” ele vira. O que, não sei.

  4. Esse prefeeito ai com certeza deve ter sido puxado pelo prefeito como muitos outros prefeitos e ex-prefeitos que estão com Lobinho só de fachada, mas na realidade votam e pedem votos pro Flavio, como alguns que conheço e só não declaram seus estar com o comunista, por medo de represálias, como foi o caso do ex-prefeito de Apicum-Açu, onde a partir do momento que o mesmo declarou apoio ao comunista, foi preso numa ação cinematográfica.

  5. Olha essa: Ontem foi aniversário da cidade de Tuntum, o prefeito rapineiro Tema, colocou duas bandas de forró na praça e mais na frente um comício com Flávio Dino. As Bandas só começaram a tocar depois que acabou os discursos. E o mais interessante é que o próprio Flávio Dino, tirou uma foto que está em seu twitter, mas não diz onde é. Não quer aparecer ao lado do rapina. kkkkkk

  6. Se no período da campanha ele está enviando a Paulinha Petrolão para pedir votos, imagina se ele ganhar a eleição. Nunca vai visitar esses pobres miseráveis que votarem nele.

  7. Rapaz esse Lobim parece ping pong. Um dia ele tem 200 prefeitos com ele. Outro dia tem 195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *