8

Embratur desmascara Flávio Dino: 6 milhões de turistas é mais uma farsa do comunista…

Com passagem pela empresa marcada por corrupção, o candidato do PCdoB usava este número como símbolo de sua gestão. Agora, sabe-se que até isso foi uma mentira

 

FD

Flávio Dino fez cerimônia a turistas argentinas

O Anuário Estatístico do Ministério do Turismo é mais uma pancada no mito de bom gestor que o comunista Flavio Dino tenta criar no Maranhão. O documento, lançado recentemente, mostra que o tal contingente de 6 milhões de turistas no Brasil em 2013, comemorado por Dino, é uma farsa.

Na verdade, segundo revela o Anuário, o Brasil atraiu pouco mais de 5,8 milhões de turistas no Brasil em 2013, época em que O comunista maranhense tinha a responsabilidade de atrair estrangeiros para o Brasil.

À época da divulgação do falso número, a Embratur chegou a distribuir foto de Dino ao lado de uma argentina, que simbolizaria os 6 milhões de turistas.

Sabe-se agora que tudo não passou de uma farsa montada pelo comunista e sua turma. E que a marca de sua passagem pela Embratur, continua sendo apenas o grau de corrupção detectada pela Controladoria-Geral da União.

E já investigada pelo Tribunal de Contas da União…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. eu acho que o maramhão pressisa de mundança .mas não a mudança que o candidto 65 promete .so que o maranhão tem que escolhe o lado o lado que ja e escandalo nacional(grupo sarney) . eo duvidozo(comunista) que pra min o maranhão vai afunda ainda mas

  2. Não adianta estrebuchar, teu grupo só ganha se for na fraude e compra de votos como disse no relatório o Procurador Gurgel.

  3. chora mitomano kkkk, dia 5/10 tu ta convidado pra festa kkkk, a oligarquia e os cupinchas estão desesperados kkkkk !!!

  4. MANÉ É QUEM VAI VOTAR EM COMUNISTAS PICARETAS.ASSIM COMO CASTELO ACABOU SAO LUIS,ESSE MANEZAO, SE ELEITO VAI AFUNDAR O MARANHÃO,AINDA MAIS COM ESSA CAMBADA DE BABA OVO PSEUDOCOMUNISTAS.E MESMO COM ESSE LOBAO,QUE CONSEGUE SER UM POUCO MELHOR QUE FLAVETE O MARANHÃO SERÁ BEM MELHOR.AGUARDEM E VERÃO A VIRADA DO 15.

  5. Chora!
    Nova pesquisa Exata: Dino 56% Lobim 28%.
    Tchau oligarquia!
    Deixa de factóice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *