0

“Urbano Santos vai ter um deputado federal que ajuda o município”, afirmou Iracema Vale sobre Hildo Rocha.

Foto 01 - Urbano SantosEm reunião com lideranças municipais, a prefeita Iracema Vale, de Urbano Santos, fez um emocionado discurso de apoio à candidatura de deputado federal do ex-secretário estadual das Cidades, Hildo Rocha(PMDB).

Meu coração se encheu de alegria com a candidatura do Hildo. Ele me abraçou, quando eu não conhecia ninguém no governo, e ajudou a trazer para Urbano Santos, com o aval da governadora Roseana Sarney, calçamento, poços artesianos, estradas e muitas outras obras. Com a eleição dele, pela primeira vez vamos ter um deputado federal que ajuda o nosso município. Dos que elegemos antes, só recebemos cartão de Natal e Ano Novo – desabafou a prefeita.

Hildo visitou Urbano Santos por ocasião dos festejos católicos de Nossa Senhora da Natividade, comemorados no último dia 8. Iracema Vale aproveitou a visita do peemedebista para reforçar o compromisso de elegê-lo para a Câmara Federal.

Carismática, a prefeita reuniu em encontro em sua casa, o ex-prefeito Aldenir Santos; o presidente da Câmara, Professor Raimundo (PT) e os vereadores Cambota (PSD), Claudete(PDT), Paulo Costa(PT), Ricardo (PRB), Laydiane (PSDC), Naty (PSDC), Gavião(PRP) e Roussean(PSDC); dirigentes sindicais, presidentes de associações, líderes comunitários, lideranças evangélicas e católicas e muitos simpatizantes do grupo político. Na ocasião, ela ressaltou a união do grupo para eleger Lobão Filho governador, reeleger Dilma Rousselff presidente e Paulo Neto para a Assembléia Legislativa.

Foto 02 - Urbano SantosEste grupo é unido e vota em quem trabalha por esta terra. Somos gratos por tudo que a governadora Roseana fez por nós, e também a presidenta Dilma, que nos deram incentivos para fomentar a nossa agricultura, melhorar a condição de nossa saúde e educação. O Paulo Neto é velho conhecido de todos, amigo e parceiro do nosso trabalho – frisou Iracema.

Todas as lideranças que sucederam o discurso de Iracema Vale confirmaram a união do grupo em torno das candidaturas de Hildo Rocha, Paulo Neto, Lobão Filho, Dilma Rousseff.

Somos nove de onze vereadores municipais apoiando o Hildo, Paulo Neto, Lobão Filho e a presidenta Dilma. Acreditamos que só avançaremos com as políticas públicas municipais com união e com bons representantes em todas as esferas de poder – confirmou o presidente da Câmara.

Para o ex-prefeito Aldenir Santos, só quem ganha com a eleição de Hildo Rocha é o povo maranhense.

Foto 03 - Urbano SantosO Hildo é um municipalista, sempre foi ligado à causa dos municípios. E vai ser um grande deputado federal. Só quem ganha com sua eleição somos nós, maranhenses – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *