0

Hildo Rocha participa de reunião com empresários e trabalhadores em Itapecuru

unnamedEm recente visita a Itapecuru, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reuniu-se com empresários e trabalhadores do município. O primeiro encontro ocorreu na casa do empresário Rogério Vilhena, na companhia do candidato a deputado estadual Pastor Silvano (PSDC).

Além do anfitrião, que fez a apresentação dos candidatos aos presentes, marcaram presença o líder político Zé Jorge, a vereadora de Matões do Norte, Kênia Rocha; a assistente social, Isabel Rocha, além de dezenas de lideranças e trabalhadores.

Posteriormente, Hildo e Pastor Silvano participaram de encontro promovido pelos empresários Benedito Mendes e Raimunda Mendes e demais diretores do grupo empresarial BB Mendes, um dos maiores polos cerâmicos do Maranhão. Cerca de 500 trabalhadores estavam presentes e tiveram a oportunidade de debater sobre questões relacionadas a infraestrutura e qualificação profissional.

Na abertura do evento, Raimunda Mendes disse que, pela primeira vez, abria as portas da empresa para o debate eleitoral com seus funcionários por entender que é de todos, empresários e trabalhadores, a responsabilidade da escolha de políticos comprometidos com o desenvolvimentos do Estado.

Ao se pronunciar, Hildo Rocha enalteceu a trajetória do empresário Benedito Mendes, diretor da Fiema (Federação das Indústrias do Maranhão) e fundador do grupo BB Mendes. Falou ainda da sua imensa alegria em contar com a confiança dos empresários.

O Benedito Mendes é um orgulho para todos nós. Saiu de um povoado de Itapecuru e hoje é um dos maiores empresários do Maranhão. Contar com o seu apoio, da sua famílias, dos membros da sua empresa, só enriquece a nossa campanha – agradeceu

O ex-secretário estadual das Cidades também firmou compromisso com os empresários e trabalhadores de lutar pelos interesses das industrias de cerâmicas maranhenses em Brasília, para fortalecer o segmento e ampliar as oportunidade de trabalho, além de lutar para atrair para a cidade cursos profissionalizantes.

unnamed.jpg2Quando a gente fortalece um segmento econômico importante como este, estamos dando oportunidade de mais empregos e melhorando a vida da população – enfatizou.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *