8

Holandinha pressiona auxiliares a fazer volume em evento de Flávio Dino…

Secretários, sub-secretários, coordenadores, chefes e chefetes foram obrigados a participar, hoje à tarde, de reunião de campanha do comunista em São Luís

 

Boneco de Flávio Dino, Holandinha mobiliza a gestão pelo aliado comunista

Boneco de Flávio Dino, Holandinha mobiliza a gestão pelo aliado comunista

Dissimulado, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), se faz de coitadinho para passar batido na campanha, diante da própria incompetência.

Mas, nos bastidores,   tem usado a máquina da prefeitura em proveito do seu candidato e padrinho político, o comunista Flávio Dino  – que também esconde a imagem do afilhado na campanha.

Holandinha obrigou seus auxiliares diretos na prefeitura a fazer volume em um evento de campanha de Flávio Dino, hoje à noite, no espaço 1000, ma Avenida dos Holandeses.

Segundo apurou o blog, muitos auxiliares foram dispensados do trabalho à gora à tarde, desde que fossem ao evento de campanha de Dino, num abuso da máquina pública em favor do candidato comunista.

Holandinha é o principal símbolo da mudança fracassada de Flávio Dino em São Luís.

Inoperante, sua gestão não apresenta qualquer melhoria para o cidadão nos 21 meses em que está à frente da prefeitura.

A gestão ele não sabe conduzir em benefício do povo de São Luís.

Mas a máquina ele conduz direitinho para beneficiar seu aliado comunista…

Alterado às 18h30 para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer isso é fato, agora os rabos presos tem são os do governo do estado. Claramente vemos que os presentes no evento estava por vontade propria brilho nos olhos e vontade de estar ali, nao quando vemos gente triste e de cara fechada nos eventos de Edinho e de Andrea MUrad que foi na upa e percebemos q o povo estava era com medo de perder o emprego.

  2. Funcionamento poderia está até normal mais isto não significa que estes funcionários não foram intimados a se fazerem presente não sejam inocente todos na máquina usam este jeitinho de fazer platéia em tempo de eleição

  3. A prefeitura está funcionando ok lá. ta todo mundo la. deixa de invenção

  4. Cara eu passei na Prefeitura hoje e funcionamento estava totalmente normal, voces gostam é de criar caso.. eu hein

  5. Me poupa né Marco? Tu entra no perfil desse pessoal da Mirante é todo mundo fazendo campanha virtual 24hrs pra Edinho… E da Difusora então? é triste de ver.. reporteres, jornalistas, todos rastejando e beijando o chao que lobinho pisa em troca de um salario mais gordo… eu acho é graça

  6. Até parece que nas carreatas de Edinho o povo da mirante e difusora se aquartela em casa… me poupe! A pessoa vai e apoia quem acha que deve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *