1

Lobão Filho une lideranças políticas no comício de Arame

unnamedO prefeito do município de Arame, Marcelo Faria (PMDB), e o vereador Elias José Ribeiro, o Dudu (PSDB) – adversários políticos na Região – subiram no palanque da coligação “Pra Frente Maranhão”, neste domingo (19), em apoio ao candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

É mais uma lição que vou levar comigo desta campanha: união de lideranças em torno do meu nome. Arame dá um exemplo de democracia – declarou o candidato peemedebista.

Durante o comício, o senador Lobão Filho apresentou propostas de geração de emprego e de oportunidades aos jovens maranhenses, construção de creches para permitir que as mães possam trabalhar, além de qualificação para as mulheres e construção de Casas Maria da Penha.

Aprendi a construir e a fazer acontecer. Vamos governar com metas e objetivos claros. Faremos uma verdadeira revolução nas vias urbanas das cidades, trarei bloquetes para todas as ruas de Arame. No meu governo, não teremos mais ruas de piçarras em nenhuma cidade do Maranhão – garantiu o candidato peemedebista.

O vereador tucano Dudu decidiu não apoiar o candidato escolhido por seu partido e abriu um comitê de apoio a Lobão Filho na cidade.

Levanto a bandeira de Lobão Filho porque acredito nele, sei que ele é um jovem preparado e vai trazer o tão sonhado desenvolvimento para o nosso município – justificou.

O prefeito Marcelo Faria reiterou que “o que está em jogo é a eleição do nosso governador, não podemos pensar em oposição local agora. Jamais vou empatar um vereador de falar, porque, aqui, qualquer pessoa tem o direito de se expressar sem ser humilhado. Nesse palanque há respeito e democracia”.

unnamed.jpg2Lobão Filho ainda participou de mais três carreatas nos municípios de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Marajá do Sena. No município de Arame, Lobão Filho participou de ato conduzido pelo líder político Ludemir Bonfim, onde afirmou seu compromisso com os menores municípios e com uma gestão municipalista.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Estou botando a maior fé nos Prefeitos dessas regiões todas, e como seria bom para o povo, e para o nosso Governador Lobão, se em Vitória do Mearim estivesse havendo empenho da Prefeita Dores e seu Marido o ex Prefeito Reginaldo, mas o que prece é que eles estão em cima do muro, mas a Governadora está mandando asfaltar varias ruas da cidade, e como a empresa contratada para a execução das obras não tem nem uma ligação com os edis, acho que eles não estão muito satisfeitos, masa a população está gostando, até por quer nesses ultimos oito anos , estas são as unicas obras realizadas na cidade, e que também Governadora através do BNDS está construindo um hospital de cinquenta leitos, com emendas do Senador Lobão, e com certeza a população saberá reconhecer , e assim unirem se em torno do nosso Governador Lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *