18

Novo Ibope previsto para sábado…

imagemUma nova pesquisa do Instituto Ibope sobre a corrida eleitoral no Maranhão já está sendo realizada desde ontem.

E deve ser divulgada sábado, pela TV Mirante/Rede Globo, contratante do Instituto.

O Ibope divulgou sua primeira pesquisa há 15 dias, e mudou completamente os rumos da eleição no Maranhão.

A diferença de 12 pontos entre os dois principais candidatos empolgou o peemedebista Lobão Filho, que intensificou a campanha em busca da virada, e tirou do rumo o comunista Flávio Dino.

Desde então, para tentar contrapor o Ibope, Dino já divulgou tantas pesquisas de institutos alinhados à sua candidatura que é provável que nem ele saiba mais a quantas anda a eleição.

Após a pesquisa de sábado, o Ibope terá mais um levantamento, este último ás vésperas do 1º Turno…

 

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Gente o Ibope, é o instituto mais sério desse “PAIZ”! Nunca errou uma pesquisa, é mentira o que Ciro Gomes falou, Datena. O Ibope sempre acertou sim pesquisas no Maranhão, Monte Negro, o dono desse instituto não tem nenhuma mácula em sua vida. Acredito que como é serissima essa empresa, Flávio Dino, aparecerá com seus 57/, pois haverá uma retratação, ou será que o Ibope vai trocar os candidatos sem querer e, colocar Lobinho à frente???

  2. o engraçado de tudo é que a pesquisa agora que foi registrada e essa Maria Cristina já sabe o resultado, será que podemos confiar mesmo nessa pesquisa.

  3. só vocês para acreditar em ibope feito pela mirante, vocês só enganam os menos esclarecidos.

  4. Maria Cristina…no dia 05 de Outubro vai entrar no PAU TU E O EDINHO 30%.

  5. Essa já não tem mais jeito. O IBOPE pode colocar Edinho na frente, mas o povo já decidiu.
    Flavio Governador.

  6. éh! eu quero saber qual destes instituto que esta falando a verdade, quando abrir as urnas vai saber, qual é destes que estar sendo manipulado. Em 05 de outubro eu vou saber

  7. Cara pode esperar que lá vem mentira nessa pesquisa novamente, o que aconteceu é o seguinte que todos os institutos de pesquisas estão errados e só o ibope que está certo, me engana que eu gosto, kkkkkkkk.

  8. O Maranhão pode até virar noticia nacional, mas não vira um estado governado por um descedente de hitler

  9. kkkkkkkkkkkkk
    E O MESMO QUE ACREDITAR em papai NOEL!!!
    Edinho 30% ? é uma piada….e já virou piada nacional…

  10. Não se vê quase ninguem falando que vota em Lobinho, mas nessa nova pesquisa do Ibope ele deve aparecer empatado ou na frente de Flávio Dino.. kkkkk.. que piada.. quem vive o dia a dia das ruas da capital e interior sabe que Dino ta na frente e com muita folga

  11. Só um blogueiro do grupo Sarney/Lobão/Murad para acreditar fielmente no Ibope… Esse instituto no Maranhão é tão vendido que não acerta nem numa eleição de sindico de prédio… Grande abraço, amigo!

  12. nessa ai o lobinho ja ultrapassou o dino!!!!!!kkkkkkkkkkkkk….acaba nao mundão!!!!!!!

  13. Flavio ja ta eleito essa não tem mas como, o que resta é saber se ele vai fazer um bom governo

  14. Nessa nova pesquisa do Ibope lobão filho vai ganhar no primeiro turno! Huehuehuehue E mais uma vez o Maranhão vai virar chacota nacional!

  15. Lobão ja aparece com 41% e Dino com apenas 39%, a margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos, agora é torcer para no caso do nosso governador os dois pontos percentuais sejam para mais, e assim matarmos a eleição logo no primeiro turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *