0

Segmentos evangélicos manifestam apoio a César Pires em São Luís

Fogo Santo

Lideranças da Igreja Fogo Santo apoiando César Pires

O deputado estadual, candidato à reeleição, César Pires (DEM), em recente visita à Igreja Evangélica Fogo Santo em São Luís, o recebeu o apoio das lideranças religiosas presentes.

O líder e fundador da Igreja, pastor Eudes Saraiva, reconhecendo a liberdade religiosa de cada um dos que participaram da reunião, externou sua preferência pelo deputado.

Para Eudes, César Pires reúne as condições não só técnicas, mas morais e religiosas para receber este apoio. Amigos de infância de Codó, o deputado e o pastor estudaram na mesma escola pública:

César, durante os nossos 58 anos de amizade, nunca deixou de reconhecer nem de valorizar a nossa história, construída com humildade seriedade e vontade de vencer. A minha igreja aceitou a candidatura dele por entender que ela é abençoada por Deus – garantiu o pastor.

Presentes também ao encontro estavam o presbítero Arimatéia, além de outros pastores, que fazem parte da família Fogo Santo.

Nós da família Fogo Santo te recebemos, César, na certeza de que tu não só valorizará estes momentos, como também os honrará. Pois tu és movido e animado pela fé que alegra e fortalece a todos nós que acreditamos no amor, na bondade e no perdão – asseverou o presbítero.

Agradecendo, o deputado reconheceu o crescimento espiritual do amigo Eudes e pediu que o pastor continue a encaminhar seus obreiros e suas famílias a estarem cada vez mais perto de Deus.

Tua missão, Eudes, orgulha e valoriza o berço de todos nós maranhenses, sobretudo codoenses – afirmou o candidato.

Ainda nesta semana, o deputado César Pires recebeu, em sua residência, apoio de outras lideranças religiosas, desta vez, da Assembleia de Deus, em São Luís, igreja na qual a família do deputado congrega.

Estiveram presentes aderindo à candidatura, os pastores Fábio Leite, Adalberto, Trajano e Francisco, este último de Timon. Acompanhando os pastores, dezenas de fiéis, presbíteros e diáconos, todos da Assembleia.

Tive dias santos, quando consolido sempre minha fé inabalável e minha obediência irretocável a Deus – disse emocionado o deputado.

Casa de César

Lideranças da Assembleia de Deus declaram apoio ao deputado

Reconheço a conduta e a ética do deputado como corretas, por isto ele é merecedor do apoio dos religiosos aqui presentes – afirmou o pastor Fábio Leite.

Presentes também os líderes religiosos Nicinha, Israel e Renilda, que exaltaram a importância da igreja em apoiá-lo, considerando que a sua família faz parte desta congregação.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *