2

A quem cabe este legado???

Jackson-Lago-adeusSe a oposição um dia teve um legado e um representante legítimo, este provavelmente foi o falecido Jackson Lago.

Ele, juntamente com o PDT, unia os demais partidos de oposição ao governo sem, contudo, se misturar de forma tão leviana quanto se vê, agora em 2014.

Leviana ao ponto de fazer até juízes dizer que não julga o passado.

Após a morte de Jackson, pareceu que a oposição ficou perdida, buscando alguém que carregasse a pesada bandeira de “tirar a oligarquia do poder”.

Escolheram, quase que do nada, Flávio Dino para esta tarefa.

Enquanto isso, Zé Luís Lago e Igor Lago, irmão e filho de Jackson respectivamente, são deixados para trás como se não pudessem, legitimamente, dar conta do recado.

E os oportunistas tentam se apossar deste  legado…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tu es louco Deça??? Isso aqui nao e Monarquia para se passar liderança política somente pela Genética …Ze Luis Lago e Igor Lago nao têm a mínina condição de serem líderes da oposição, especialmente o primeiro…se Flavio chegou a esse posto de líder da oposição, foi por méritos dele, isso até os oponentes devem reconhecer!!!

  2. Caro repórter o Flavio Dino não surgiu do nada, pois a quase 10 anos ele trilha pelos caminhos da politica e com uma grande liderança, quanto a Ze Luis Lago esse sim é um oportunista que esta a serviço da Oligarquia, a caveira do Jakson Lago deve esta ser contorcendo no tumulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *