12

Holandinha, o rejeitado…

edivaldo4O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, usufrui de todos os nõnus possíveis da Prefeitura de São Luís.

Mas evita qualquer relação pública com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O motivo é simples: todas pesquisas – todas elas – registram um desgaste estratosférico da gestão de Holandinha.

E Dino quer evitar ser atingido por este desgaste

O curioso, no entanto, é que o próprio prefeito se submeta a este constrangimento de se encontrar ás escondidas com o seu candidato.

Coisa de quem não tem personalidade…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Ele só está sendo rejeitado por aqueles que não aceitam seu trabalho; que não querem reconhecer o quanto ele está empenhado em fazer uma boa gestão, mesmo com todos os impasses. A maior parte da população reconhecer isso e está do lado dele. E isso que importa!

  2. Holandinha, o REJEITADO. Holandinha, O ELEITO PELO POVO. Marco, deverias trabalhar na padaria que faz PUXA-PUXA. És bom nisso.

  3. Eu acho q vc ñ tem visto os últimos acontecimento com relação ao nosso prefeito Edivaldo e Flávio Dino. Se encontram na frente de todo mundo. Outra coisa, se o povo rejeitasse Edivaldo, ele ñ teria sido ovacionado na cohab e no turú no dia das entregas dos postos de saúde. Vai te atualizar querido.

  4. Até parece os blogueiros mesmo pagos pelo governo do estado fizeram uma matéria falando que a smtt estava trabalhando para o evento no espaço mil. Adivinha quem tava lá com Flávio?? a oposição é unida meu bem, tanto que até os deputados do governo do estado estão pulando de barco o último foi Helio Soares. dizer que isso não é união tá dificil…é desespero.

  5. Até quando esse blablabla???Se Edivaldo e Flavio estivessem colocados vcs iraim dizer que o prefeito estava era fazendo campanha ao invés de está na s suas atividadesa na prefeitura. Nada haver esse negocio de rejeitado, isso ai é para criar picuínas de politicagem!!! Até então cada um tem seus compromissos e locais e horários diferentes, não dar p ficar colados, pois nem marido e mulher vivem assim!!!

  6. O prefeito de São Luís enfrentou muitos problemas no início da gestão e ainda enfrenta, mas é notório que as coisas tem deslanchado e a cidade vem passando por reestruturação. Acredito que a suposta rejeição ao prefeito vem mais da mídia que tenta expô-lo diariamente.

  7. Rapaz esse prefeito é muito querido e o cara sabe retribuir. Ele nao te dá um abraço de longe nao, ele vem falar contigo. é um cara educado, muito afetivo com a população.

  8. Eu sempre achei que o papel de aliado não é esse de ficar colado como um adesivo nos colegas de partido, ate por que, na verdade, o que rola debaixo dos panos, é uma verdadeiro mata mata! Então deixa Flavio fazer a campanha dele e Holandinha cuidar da prefeitura. Cada um no seu quadrado.

  9. Marco, já olhou os ônibus coletivos que estão levando a turma do bandeirado do Flavio dino para as rotatorias, se quiser ver e fotografar e só esperar eles umas 17 horas la em frente ao antigo restaurante chicos descendo com as bandeiras de Flavio dino.por isso que tem pouco ônibus na rua esses dias, uma parte esta fazendo campanha para Dino.

  10. Não vejo isso não Marco. O prefeito esteve aqui na Cohab pra reinaugurar um posto de saude e tu precisava ver; o povo abraçava ele, beijava! ele super educado com todo mundo. Te digo que rejeição nao tem. Quem quiser que se morda, mas o cara é carismático demais.

  11. Holandinha não é perfeito, mas exemplo de rejeição nao é ele. Se tem uma figura realmente rejeitada atualmente é a governadora Roseana Sarney. Pra quem dizia que faria o MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA, ESTA FAZENDO O PIOR DE TODA A HISTORIA! Fora a situação calamitosa de Pedrinhas, os escnadalos na Constran e Petrobrás, etc. Minha vó ja dizia que bonito é quem sabe entrar e sair dos lugares limpo. Roseana esta encardida até a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *