Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Weverton Rocha participa de carreata em Carutapera e Luís Domingues; e caminhada em São Luís

Na capital maranhense, hoje pela manhã, o candidato do PDT fez caminhada ao lado de lideranças do Jardim América e de mulheres do PDT

 

Ao lado de Dino, Weverton acena para população e Carutapera

O candidato à reeleição, o deputado federal Weverton Rocha, esteve ontem, nos municípios de Carutapera e Luís Domingues, cumprindo compromissos de campanha.

Logo pela manhã, participou de um café da manhã na cidade de Carutapera, na companhia do companheiro Evandro e da jovem liderança do município de Centro Novo do Maranhão, João Jorge.

Na ocasião, o deputado reafirmou seu compromisso de lutar por uma educação pública de qualidade, incentivo à cultura e ao esporte, para, desta forma, combater a violência e a problemática das drogas que aflige cada vez mais a sociedade brasileira.

Após uma volta pelo comércio da cidade, Weverton participou de uma carreata com os candidatos ao governo do Estado e ao Senado, Flávio Dino e Roberto Rocha, que percorreu diversas ruas da cidade de Carutapera.

Weverton visitou, ainda, o povoado Livramento, deste município, onde se reuniu com lideranças e ouviu os anseios dos presentes.

Acreditamos na mudança. Temos que buscar melhorias que proporcionem qualidade de vida a todos os maranhenses – disse.

O deputado, com a esposa, Samya, na Jardim América, em São Luís

Em Luis Domingues, onde conta com o apoio de Robertinho, liderança local, o deputado Weverton esteve em carreata com Flávio Dino, Roberto Rocha e também com o candidato a deputado estadual, Raimundo Cutrim, percorrendo o município com a Caravana da Mudança e recebendo o carinho da população local.

Sair da versão mobile