7

PNAD desmonta mais uma mentira de Flávio Dino…

Comunista inventou no programa eleitoral que mais da metade da população não tem água encanada em suas casas. Pesquisa nacional por Amostra de Domicílios prova que este número é de apenas 15%

 

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/05/flaviodiniocomunista.jpg

Comunista usa programa eleitoral para inventar números

O comunista Flávio Dino sustenta a sua vida de oposicionista com base em números soltos no ar. E acaba por soltar mentiras à população.

Mentiu, por exemplo, com relação ao hospital do Câncer, que disse não existir – e foi obrigado a se desmentir pela Justiça Eleitoral.

Agora mente, também, em relação à agua encanada no Maranhão.

Ele afirma, por exemplo, que em seu governo vai dar água a todas residências do estado, já que, segundo seus números inventados, mais da metade da população não dispõe deste benefício.

Neste caso, mente duas vezes o comunista.

murad_caema

Secretário Ricardo Murad vistoria obra da Caema em São Luís: investimentos em todo o estado

Primeiro, por que não será ele a disponibilizar água para todos, mas o próprio governo Roseana que ele tanto critica, por meio de programa de investimentos em todo o estado, que está próximo de conclusão.

Aliás, os investimentos de Roseana na Caema já foi motivo de elogio de um dos principais aliados de Flávio Dino na imprensa, o radialista Gilberto Lima. (Leia aqui)

Segundo ponto da mentira de Dino: a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), o mais respeitado levantamento do país – usado como base, inclusive pelo comunista e sua turma – mostrou que mais de 85% da população maranhense já dispõe de água encanada.

E este número tende a crescer com a conclusão das obras do governo Roseana, que, infelizmente, anuncia mal os seus feitos.

O comunista Flávio Dino adora jogar números soltos na propaganda eleitoral.

Ele inventa dados, para criar o caos no Maranhão e favorecer seu projeto de poder.

Felizmente, os números estão aí para desmascarar as farsas do comunista.

E os números não mentem, jamais…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse Maranhão que vcs e esse tal PNAD estão falando, é aquele mesmo que o Sarney e a Roseana dizem que é rico e que a segurança e ótima e que tudo ta as mil maravilhas não?, porque no Maranhão da realidade, a maiorias das casas tem é agua de cacimbão, que é tratada com filtro de barro e uma CAEMA inoperante que só serve pra cavar buraco e deixa-los a céu aberto.

  2. PROBLEMAS CRONICOS DE FALTA DE ÀGUA,EM TODO O ESTADO,PRINCIPALMENTE NOS GRANDES MUNICIPIOS…..E ROSAENGRANA NEM AI !!!!!!!!!!

  3. Não tem é tratamento de esgoto no estado.Que é mais importante que água encanada.

  4. parabéns caema 30 anos investindo em falta dágua e saneamento básico em imperatriz.e agora copiou são luis 6 dias sem água.secretario irresponsável esse ai.

  5. Meu amigo, vamos ser sincero. As pessoas podem até ter a rede de encanação, mas água que é bom, mais da metade da população não tem mesmo.

  6. Se o Brasil fosse fosse um país de gente séria, Flávio Dino e sua turma deveria ir para a cadeia, por incentivar, patrocinar e divulgar as ações criminosas em Pedrinhas. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência, sabe que as ações criminosas são incentivadas e facilitadas pelos Sindicatos ligados a Flávio Dino, que serve de ponte para alimentar “grande imprensa”, com as imagens negativas, sem contar que, em tudo isso,tem o dedo criminoso de Raimundo Cutrim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *