8

Ordens para o caos partiram de Pedrinhas…

O comando da Polícia Militar não tem dúvidas de que as ordens para que bandidos tocassem o terror nesta tarde de sábado em São Luís partiram de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

bandidos

Bandidos são rendidos e postos em posição de contagem pela polícia, após motim

Bandidos atearam fogo em ônibus, promoveram arrastões em bairros e criaram motim em Pedrinhas.

presídio

Presídio foi destruído pelos bandidos

Segundo os informes da PM, o presos estão revoltados por que estão sendo transferidos.

Mas a pergunta continua:  a quem interessa o clima de caos em São Luís neste sábado?!?

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O MAIOR RESPONSÁVEL PELO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO LUÍS É O GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA GOVERNADORA, QUE MESMO APÓS OS ATOS DE JANEIRO E FEVEREIRO, QUANDO PRA KÁ VIERAM FORÇA NACIONAL, O MINISTRO DA JUSTIÇA E ATÉ FOI ASSINADO UM TERMO PARA MELHORIA DO SISTEMA PRISIONAL NO MARANHÃO E MESMO ASSIM COM A TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS PRESÍDIOS, O QUE FEZ O GOVERNO, SAIU INAUGURANDO POSTOS DE SAÚDE PELO ESTADO, SIM POSTOS DE SAÚDE, E PROPAGANDO QUE O MARANHÃO ERA ISSO E AQUILO EM TERMOS DE SAÚDE PÚBLICA E ESQUECERAM DE FAZER O PRINCIPAL – CONSTRUIR AS NOVAS PENITENCIÁRIAS PARA ACOMODAR A MASSA CARCERÁRIA DO ESTADO, POIS ONDE CABERIA 30 PRESOS ESTÃO AGLUTINADOS 700 E AINDA TROUXERAM UM PASTOR PILANTRA PARA DEBELAR UMA REBELIÃO.
    ESTÃO COM PROBLEMA PARA PUBLICAR ESTE TEXTO

  2. O MAIOR RESPONSÁVEL PELO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO LUÍS É O GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA GOVERNADORA, QUE MESMO APÓS OS ATOS DE JANEIRO E FEVEREIRO, QUANDO PRA KÁ VIERAM FORÇA NACIONAL, O MINISTRO DA JUSTIÇA E ATÉ FOI ASSINADO UM TERMO PARA MELHORIA DO SISTEMA PRISIONAL NO MARANHÃO E MESMO ASSIM COM A TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS PRESÍDIOS, O QUE FEZ O GOVERNO, SAIU INAUGURANDO POSTOS DE SAÚDE PELO ESTADO, SIM POSTOS DE SAÚDE, E PROPAGANDO QUE O MARANHÃO ERA ISSO E AQUILO EM TERMOS DE SAÚDE PÚBLICA E ESQUECERAM DE FAZER O PRINCIPAL – CONSTRUIR AS NOVAS PENITENCIÁRIAS PARA ACOMODAR A MASSA CARCERÁRIA DO ESTADO, POIS ONDE CABERIA 30 PRESOS ESTÃO AGLUTINADOS 700 E AINDA TROUXERAM UM PASTOR PILANTRA PARA DEBELAR UMA REBELIÃO.

  3. Meu caro a sua pergunta não tem o menor sentido, pois o caos na segurança pública maranhense já vem de muito tempo lembra as decaptações? Isso só para lhe refrescar a memória. Portantanto não venha com insunuações infundadas contra a oposição, isso é um insulto ao povo maranhense.

  4. GILBERTO ANTES QUE SE ACREDITE E INÚMERAS FALACIAS, VENHO INFORMAR A VC E TODA A SOCIEDADE QUE TAIS ATOS QUE ESTÃO ASSOLANDO A SOCIEDADE NÃO TEM NADA HAVER COM MAUS TRATOS E PERSEGUIÇÕES, PELO CONTRARIO NOSSOS PRESOS TE POR DIREITO TUDO O QUE A L.E.P, OS CONCEDE. MAS VEJA BEM OS PRESOS ESTÃO INCONFORMADOS PQ NOS ESTAMOS CONCERTADO AS GRADES DAS CELAS E COLOCANDO OS MESMOS PARA CUMPRIR SUAS PENAS ” TRANCADOS” OQUE A PRÓPRIA LEGISLAÇÃO APLICA. POIS OS MESMOS ESTAVAM MAL ACOSTUMADOS A VIVEREM SOLTOS NAS ALAS, A MAIOR BAGUNÇA, OQUE FACILITAVA NEGOCIAÇÕES ENTRE ELES, HOMICÍDIOS, MOTINS, REBELIÕES E TENTATIVAS DE FULGA. E O QUE OS DEIXA MAIS ZANGADOS AINDA É PQ OS PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADES ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS PARA O PSL3 UNIDADE ESTÁ, COM PADRÕES FEDERAIS. RESUMINDO A HISTORIA, A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR FAZIA DE TUDO PARA OS PRESOS FICAREM BEM, COM UMA SERIE DE REGALIAS E CONCESSOẼS, NEGOCIANDO O INEGOCIÁVEL COM PRESOS. DESSA GESTÃO FICOU ESSA GRANDE BAGUNÇA, UM DIRETOR TRAFICANTE E CORRUPTO. A DIRETORA DA CADETE ACREDITEM TEM QUE PAGAR 10 LITROS DE COCA COLA PARA OS PRESOS PODEREM IR PARA O PÁTIO. NO MAIS NÃO VOU ESTENDER-ME POIS TEM MUITA COISA SER DITA. ASSINADO AGENTE PENITENCIARIO. VC ESTA AUTORIZADO A DIVULGAR OQUE FALO.

  5. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, na Justiça Federal são poucos os servidores que votam em Professor de Deus. Esse comunista nunca cumprimentou um servidor. Sempre foi arrogante, quanto entrava no elevador em que um servidor estava presente, ele ficava mudo, calado, parecia que estava com nojo da pessoa. Conheço vários servidores que detestam esse comunista. Só vota nesse sujeito quem não o conhece de verdade. Tem um episódio de um tapa que ele recebeu de um colega juiz, por sua arrogância. Deus tenha piedade dos maranhenses. Infelizmente, o grupo Sarney nos impôs isso, não temos opção. Até hoje não sei em quem vota…

  6. Retrata tão somente o descaso da atual governadora Roseana Sarney e Lobão Filho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *