1

Ribamar comemora aniversário com entrega e autorização de novas obras…

GIL (3)Uma programação organizada pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) marcará, a partir desta segunda-feira (22) até o próximo sábado (27), as comemorações em homenagem ao aniversário de 62 anos de emancipação política e administrativa de São José de Ribamar.

Hoje, as atividades tiveram início a partir das 8h, no Parque Municipal da Cidade, localizado na Sede do município, com a realização do projeto Arte no Parque, iniciativa que oferece aos ribamarenses, durante todo o dia, ações diversas, tais como exposição de pacientes do CAPS; artesanato, viveiristas, atividades esportivas; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; mini cursos de primeiros socorros; emissão de cartão SUS; dentre outras.

Ainda pela manhã, foi inaugurada a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Liceu Ribamarense I, unidade de ensino que, juntamente com a E.M Liceu Ribamarense II, integra a primeira rede de ensino público em tempo integral de São José de Ribamar e do Maranhão.

No período da tarde, o prefeito Gil Cutrim autorizará a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Pindaí, as margens da MA – 201. Em seguida, Cutrim e lideranças comunitárias e políticas da cidade autorizarão o início dos serviços de implantação do sistema de abastecimento d´água da localidade Trizidela da Maioba.

Ao de Luis Fernando e outs lideranças, Gil Curim entregou quadra oberta do lieu Ribamarense e anunciou obras na Saúde e Infraestrutura

Ao de Luis Fernando e outras lideranças, Gil Cutrim entregou quadra coberta do liceu Ribamarense e anunciou obras na Saúde e Infraestrutura

Na terça pela manhã, será autorizada a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Quinta. À tarde, a partir das 15h, será entregue à população o novo sistema de abastecimento d´água do Residencial Olímpico. Às 17h, será inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde Raimundo Balbino, na Sede.

O restante da programação completa da maratona de trabalho – composta por inaugurações de obras e autorização de novas; além da realização de ações sociais, culturais e esportivas – pode ser conferida no www.sjr.ma.gov.br.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Que obras?? Rapá, sou seu leitor assíduo mas não dê crédito a esse prefeito, que concorre ferrenhamente com Holandinha, como os piores administradores que esta ilha já teve… ai ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *